quinta-feira, julho 19, 2007

Aqui também

Aqui também caiu um avião caiu. E já faz dois dias.
Aqui também sobra indagação e falta informação.
Aqui também tem uma revolta que está aniquilada pela força do dia-a dia.

E para mim, fica muito difícil compreender como tem tanta gente que age com tão pouco caso em relação a vida alheia. Ocupar cargos e encher bolso de dinheiro é muito mais importante.

Cada um tem o governo que merece.
Será que é isso mesmo? O brasileiro tem de ficar com esse desgoverno?
Eu juro que acho que não.
E, lendo a página principal da uol, quero ler: Lula vai renunciar..., ao invés do "Lula vai anunciar..." É pedir muito, mas se não parte dele, pode partir de outra parte, ou não?
Por mim, mando ele pra Marte, porque sou bem educada.

-----------------------------------

Andando em SP hoje, na Rebouças quase chegando ao HC, pela hora do almoço, vejo um jipe da polícia parar um pouco a frente. E dele saltar os quatro policiais a paisana bem armados, apontando para todos os lados. Vinham na fila ao meu lado, e apontam para trás (minha direção!). Vão em direto ao ponto de ônibus. Populares no ponto fazem cara de espanto. Mãos em na boca, queixos caidos. O ônibus ficou na minha frente e eu bem que tentei, mas não vi nada. Tratei de acelerar assim que pude. Queria sair logo dessa cena do linha direta ou coisa que o valha.
Ê, São Paulo. Você cresceu demais, menino.

---------------------------------------

Ainda respirando,
um beijo
TiTa

8 comentários:

Andre Viegas disse...

Apesar dos pesares, o melhor é saber q vc ainda está aí, respirando.

Beijos e lá vem o fim-de-semana...

Anônimo disse...

p
h
o
d
a
...

. disse...

Tita querida, infelizmente isto aconteceu. Poderia ter sido evitado, né?!

Vou ficando por aqui...tava muito chateada com isto ontem em pleno dia do meu aniversário nada para comemorar.

Bom final de semana e feliz dia do amigo. Quer dizer amiga! rs
Beijussss.

FELICIDADEetrist... disse...

TITITITI:
Também mando o Lula pra marte, porque sou fina... ahahahaha!
Brincando pra não chorar...
Beijos!
Lu

Laís Flores disse...

Ai que coisa...
...tinha postado uma coisa imensa aqui, mas o post falhou...
enfim...
Beijosss

Clave de Sol disse...

É, estamos todos tristes pelas perdas de pessoas que estavam nessa caminhada da vida e simplesmente se foram por incompetências de quem mais teria q ter competência.
No momento só posso dizer uma palavra... REVOLTA!!

Te desejo uma ótima semana
bjos

Cris

Labelle® Paz disse...

Eu ainda me assusto com as pessoas que não se assustam mais com o que tem acontecido.

E aqui na "cidade maravilhosa", infelizmente é o que mais tem.... Pessoas que convivem com a violência diariamente, e já acham normal perambular no meio do fogo cruzado e das balas "perdidas"...

A gente que precisa voar com freqüencia por um motivo ou por outro, fica refém dessa situação nojenta que as "otoridades" não resolvem. Enfim...

Bei-ju da Ju!!

FELICIDADEetrist... disse...

Ai, Ti, que saudade de Ti...
Escreve aqui, pleeeeeeeaseeeeee....
Bjs, Lu ou Li, só pra rimar... dahn.....