quinta-feira, junho 19, 2008

Trapaças


ele tenta me enganar,

ele acha que é capaz de me enganar,

disfarça, fala manso, fala baixo.

no horário do delito somos presas fáceis e deseperadas.


¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Na íntegra:
Perto de oito da manhã, o grandão me liga exasperado pois não se localiza a lancheira do pequeno na hora da saída pra escola, já levemente atrasado.
Entendo a situação. Ontem ele esqueceu mochila e lancheira em casa e foi "presenteado" com um lanche da cantina...Salgadinho com refrigrante e chocolate de sobremesa, o sonho de qualquer garoto de escola! Até eu que era mais boba gostava, oras! Então ele astutamente pensou, se sumir a lancheira hoje terei lanche da cantina de novo...
Eu do outro lado da linha, eu já na ativa com uma senhora com queixa ginecológica bem na minha frente oriento o grandão a perguntar a ele onde está que ele deve sim saber da lancheira afinal não terá lanche de cantina coisa nenhuma e acabará é ficando sem lanche mesmo. Enquanto estou dando as cordenadas e explicando o que aconteceu, escuto a vozinha do magrinho que adora comer uma besteira achando a lancheira de pronto.
Agora sim, hora de ir pra escola!
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
beijos,
Tita

5 comentários:

Vivia disse...

Crianças, hein? Como elas são criativas!!!

Anônimo disse...

bom que a mommy não se deixa levar fácil assim... :)

Priscila Sérvulo disse...

Ai, que fofo! Já penso que deve ser difícil não se deixar enganar por um sorriso desses! Adorei o blog e seus posts, vou virar freguesa tb! bj, priscila

Mariana Mesquita disse...

Que lindo!

Pat Cachinhos disse...

Será que eu vou conseguir sacar essas coisas quando chegar a minha hora?? hahaha