terça-feira, setembro 09, 2008

Uma piada

E não sei porque, na vida que ando levando que não sobra tempo pra reverberar aqui, me vem sempre em mente o final de uma piada, muito engraçada por sinal...e mais engraçada porque ouvi da boca da Malu na faculdade:

O quê que eu faço com isso?

com essa frase emblemática tento te contar o que se passa por dentro. Se você entender me explica porque eu não faço muito idéia do motivo que faz essa frase ficar vindo pra mim, se posso dizer assim.

boa noite,
tita
PS: A piada? Bem será que vc não sabe como é?

3 comentários:

Eu não sei, você sabe? disse...

Lá vai a piada:
vc sabe a diferença entre a experiente, a profissional e a novata?
A experiente cospe, a profissional engole, e a novata diz:" Ôquêqueeufaçocomisso?, sim comm a boca cheia..."

FELICIDADEetrist... disse...

ah, tá... entendi... só tu, tatu!

FELICIDADEetrist... disse...

VEM CÁ, CADÊ o texto QUE ESTAVA AQUI E NãO CONSEGUI LER ONTEM???? VC APAGOU?????????? HEIN??