domingo, fevereiro 25, 2007

Ai, que delícia!


Para quem nunca experimentou, recomendo fortemente.
Trata-se de um confeito crocantíssimo e doce por dentro, mas que derrete na boca quando mordido coberto por chocolate da melhor qualidade. Conheci na Espanha, em algum ano do século passado. Como ainda não tive cacife para ir até a Europa nesse século sou dependente de amostras que minha querida irmã traz, a cada visita que faz ao Velho Continente.
E dessa vez ela se superou: me trouxe do coberto de chocolate branco. Bão demais! O Carlão também gostou do presente e confesso que as crianças precisam ficar maiores para que possam experimentar!
Tina, muito obrigada!
Doce semana a você, a todos.
Vamos ao Oscar?
Um beijo
TiTa

6 comentários:

Anônimo disse...

Em abril tem mais!

Tina

FELICIDADEetrist... disse...

Pô, e eu vou fazer o que pra experimentar??? Tenho de ir até lá?? Dá 2 pra mim, vai... Dá???

Love you, lindaiá!

Doce é a sua presença!

Boa semana e 1000 bjs!

Anônimo disse...

Aí é que vc se engana, Tita...a sua pequena adorou o meu Maltesers branco!

Como faço aniversário em abril, será que ganho 2? ; P

Beijinhos,

Pila.

Beth Blue disse...

que coincidência, meu filho adoooooooooooora Maltesers, o de chocolate branco também! (eu já sou mais tradicional e prefiro M&Ms desde que me provei há mais de 20 anos atrás nos EUA).

será que eu posso te mandar uns pelo correio, rsrsrsr. aliás, podíamos fazer uma troca: eu mando Maltesers e você Sonhos de Valsa, rsrsrsrs. mas acho que não pode mandar alimentos pelo correio daqui, vou me informar!

Senhorita Mirliton disse...

e você sabe que eu adouro chocolate... mas mais que chocolate, eu ADOUROOOO chocolate branco?

chegando o meu aniversário, esse é um ótimo presente pra mim!

beijocas, srta. mirlito.

Anônimo disse...

mas pq vc nao me disse? eu te mando essa tentacao...rsrs beijo beijo