terça-feira, fevereiro 06, 2007

Sabe? Eu não sei...

Um livro de gente GRANDE, para pessoas igualmente grandes.

Esse livro de Adriana Falcão, escritora, roteirista da tv globo e tantas outras coisitas, mas sendo enxuta, no mínimo uma mulher muito sensível, é dito para crianças, mas acho que dificilmente não conquiste um adulto.

A menina que sabe quase tudo, desenhada por Mariana Massarani, fera da ilustração infantil, é encantadora, criativa e explica muito bem cada termo que vai aparecendo no decorrer da história. Para mim esse livro funciona um cartão bem grande que algumas pessoas amigas de coração gigantesco merecem ganhar.

Vem de lá:

"Amizade é quando você não faz questão de você e se empresta pros outros" - Genial, não?

"Sucesso é quando você faz o que sabe fazer só que todo mundo percebe" - simples e correto!

"Intuição é quando o seu coração dá um pulinho no futuro e volta rápido" - interessante...

"Desilusão é quando anoitece em você contra a vontade do dia" - explicadíssimo.

"Alegria é um bloco de carnaval que não liga se não é fevereiro" - você pula mesmo sem preceber.

Sem mais rodeios, reconheço a grande importância que os amigos têm na minha vida, pricipalmente a minha amiga flower fada da fase foda, que vem me atendendo e está me saindo super em conta, praticamente de gráti$.

Gratidão é o desespero em falar obrigada a todo momento, mesmo sabendo que nem precisava tanto. E aí, você também quer brincar de explicar?

Um beijo

TiTa

6 comentários:

Patrícia Cunegundes disse...

Eu amo esse livro!

FELICIDADEetrist... disse...

Quanta honra nessa minha vidinha...
Eita, que eu adoro tudo beeeem explicadinho... Então, vamos lá: **Amiga** é aquela a quem a gente quer agradecer a toda hora, por qualquer coisa e por nada e por tudo, e que quando nos agradece sempre deixa a gente sem entender porquê... Ah, sim, e por que a gente agradece tanto? Por qualquer motivo, pois, na verdade, a gente quer é agradecer a Deus e ao Universo por tê-la trazido à nossa vida!! E isso sempre sai muito em conta!
Te adoro e sinto muito a sua falta...
Eu já disse que "não quero viver pra morrer de saudades", certo?
Bjs e bjs!

FELICIDADEetrist... disse...

Ah, sim, voltei pra dizer que acho que tenho esse liiiiindo livro aí.... É, aham... Tenho, sim! Só não me lembro quem foi que me deu... hahahahahahaha!
quaquaquaqua!!!

Frederico disse...

Saquei que vc andou meio mal... Espero que a curva ascendente seja firme. Para o firmamento, menina! BEIJOSSSSSSSSSSSSS !

Anônimo disse...

simplicidade é sempre o mais eficiente! Iara é que iria adorar um livro assim.

beijo,

Senhorita Mirliton disse...

eu PRECISO deste livro!!!