terça-feira, setembro 18, 2007

Carinhosa

E ela me chamou pra tomar um banhinho. A troiana é um tanto carinhosa. E entramos no banho aos brados e pulos, cantando de Raul Seixas: "Viva! Viva! Viva a sociedade alternativa!, com ênfase, para o" se eu quero e você quer, tomar banho de chapéu..." e com a cara de espanto dela sempre que eu proferia " faz o que tu queres pois é tudo da lei", que ainda bem ela não entende o significado exato, caso contrário eu estaria perdida, mas sente o mesmo encanto que eu ouvindo essas palavras juntas, sonoridade que a língua portuguesa nos proporciona.

O banho acabou, e fechei a torneira. Nessas de balançar os cabelos, comecei a cantar Carinhoso, por ser linda e fácil, por ser uma música que todo brasileiro tem de conhecer, porque ela é mesmo muito carinhosa. Saímos do banho e corri pra internet pra achar uma versão e ela, e também o troiano, conhecerem a música. Aproveitei pra mostrar Raulzito também. Essa versão em particular, com Paulinho daViola e Marisa Monte está demais:)ê gente boa!

Acho que estou quase conseguindo voltar a postar, mas ainda estou dependente da boa vontade do meu computador.

Boa noite,

TiTa

8 comentários:

Patrícia Cunegundes disse...

Tita, o Menino uma vez apresentou uma versão de Carinhoso para o dia das mães, com algumas adaptações. Até hoje briga comigo quando canto a letra certa. Adorei esse post. Hoje eu tou assim, meio melosa. Beijocas!

Andre Viegas disse...

Não tem nada mais belo q a música popular brasileira. Sinto falta dos tempos de violão...

Beijos bélgicos.

Anônimo disse...

que linda!
e que bom eles terem uma mãe toda especial, que mostra as coisas "tão mais lindas" desse mundo para eles.
saudades!
beijo.

FELICIDADEetrist... disse...

eu posso te dizer que aaaaaaamo essa cus carinhosa pequenina e charmosa, que gosta de batatinha, gosta de hambúrguer, e deste e deste e deste e de macarrão com carninha também!!!! ui, que delícas de criaturas, filhos de criaturas tão queridas....
dá pra escrever MAIS?????
love you pra xuxu, doooooidaiá!

FELICIDADEetrist... disse...

ah, vc nem escreve.... aff...

Anônimo disse...

muito lindo... obrigado pelos minutos de "brasilianidade" :)

Beth Blue disse...

Ò Tita!!! seu blog anda mais parado do que o meu, hein! e olha que foi você que me inspirou pra entrar nesse negócio de blog, hehehe.

beijos transatlânticos
de uma velha M30

Tarso Marques disse...

uau!
Li e já me imaginei chegando a isso!

"Viva, Viva!"