segunda-feira, outubro 22, 2007

Eu não estou esquecendo de você.

(Se preciso escrever isso é só para afirmar o que tento em vão negar.)

A vida real anda dura, do tipo sem tempo para pensar.
Muito feliz também.

A Lu Longo me mandou ler e eu passo pra vocês a dica dada - (no PS).
Para que escrever se tantos fazem tão melhor? Mas, se não escrevo, não me reconheço. É um pouco como se perder, eu sei.
E se perder, sair do prumo, impensar, é uma forma comportada de surtar. No caso, cumprindo agenda real, lavando, pendurando roupas e inventado almoços rápidos e o mais saudáveis possível. Então, de repente, viver intensamente é não ter tempo para pensar que você escolhe estar vivendo intensamente.
Toda e qualquer vida pode ser absolutamente rica ou sem graça, dependendo de como você vende a idéia.

Nesse ano voltei a fazer muitos partos, participando de muitos nascimentos. E me veio uma sensação, um dia desses, que o rebento que vinha era especial, mais especial de que todos outros. Um lance que parecia querer enaltecer a minha digna função de receptora de novos seres humanos na vida terrena. Viagem? Total! Posso ajudar a nascer um tipo como Einstein, um Robinho ou um Nando Reis. Mas posso estar ajudando a trazer ao mundo um Hitler, ou sem muito elaborar, um Paulo Maluf, um Renan Calheiros. Irremediável.
Tudo depende, não é mesmo?
Às vezes parece que o melhor é não pensar. E viver. E, voltando ao assunto, isso é uma forma de surtar. Como já manifestei por aqui, eu às vezes tenho inveja, passageira, é fato, dos capazes de surtar direitinho.

Um Beijo

TiTa

PS: Sim, a dica está no emocionante texto do Carpinejar, de 21 de outubro de 2007, AQUI!

5 comentários:

Eu não sei, você sabe? disse...

Agradeço que você veio até aqui.

mais um beijo
tita

Labelle® Paz disse...

Saudades suas e dos troianoooooos !!!!

disse...

Querida, quanto tempo!
A sua profissão é linda!
O meu blog é esse aqui.
Beijocas.

Laís Flores disse...

Sabe que eu também invejo???

Aliás, queria saber como tu tá etc e tal...

Passei por aqui só pra dizer que voltei, all right??

Besos mil de la Lalaiá!

FELICIDADEetrist... disse...

Como eu já te disse, já tinha te lido, mas os comments estão proibidos no meu lugar de trabalho... Agora cá estou só pra dizer, maaaaaaaaaaais uma vez, que vc precisa escrever mais.
Miss you, darling.
Besitos!