quinta-feira, fevereiro 14, 2008

FELICIDADE:


para a cabeça é a sombra. (a de cima, debaixo)
para os olhos são os óculos. (olhando)
para o nariz é meu travesseiro. (em casa)
para as orelhas é a boa nova. (com o ouvido)
para a boca é a sua. (o ósculo)
para língua é a água. (esqueça a égua)
para os ombros é o sol. (e as sardas que ele dá)
para os braços é o movimento. (braços são felizes?)
para as mãos são os dedos. (os meus, os seus)
.
.
.
para as tripas é o doce. (e ver tripa feliz é o meu fim)
.
.
.....................................................................................

Tá danado de difícil de controlar essa gana. Ontem e
hoje os dias foram enfiados numa latinha de leite Moça. Plus chocolate branco, plus broinha de fubá da Flor de Ypê, padoca das boas da cidade.

ê vida dura...


>>>>>>>>>>>00000<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

Um beijo.
Doce, doce,
Doce de dar dó,
TiTa
(foto:manequim na banheira do botequim)

4 comentários:

Eu não sei, você sabe? disse...

Você veio? Queria te ver!

FELICIDADEetrist... disse...

ui, que doçura que tu é! e eu aaaaaaaaaaaamo um doce! hj os meus foram sorvete e bolo de cenoura! hmmmm..... quantos quilinhos..... hmmmm....
adoooro qdo vc escreve! e obrigada por escrever! e eu não te perdôo por escrever pouco...
ai, que saudade docê, viu?
DOCEZINHAAAAAA!
PRA TE VER EU DEIXAVA DE COMER DOCE! VIU COMO TE AMO?
Xau, Flower!

Anônimo disse...

"ver tripa feliz é o meu fim"

Tita, você tem cada tirada... :)
beijo,

FELICIDADEetrist... disse...

eu não sei, vc sabe porque vc some daqui???