domingo, fevereiro 03, 2008

O seu olhar.


Quando não há mais nada, ou quase nada,

Ainda assim, mesmo que num lugar distante, há música e poesia.
-
E escondido fica minha manifestação de emoção, do choro e do riso.
Lá de dentro, quando encontro o que pulsa e comove, vibro com a idéia que uma pausa não é necessariamente um fim.
.
.
.
ooo<<<000>>>ooo<<<000>>>ooo<<<000>>>ooo<<<000>>>
.
.
.
O SEU OLHAR - Arnaldo Antunes.

O seu olhar lá fora

O seu olhar no céu

O seu olhar demora

O seu olhar no meu

O seu olhar seu olhar melhora...

Melhora o meu.

Onde a brasa mora

E devora o breu

Como a chuva molha

O que se escondeu

O seu olhar seu olhar melhora...

Melhora o meu.

O seu olhar agora

O seu olhar nasceu

O seu olhar me olha

O seu olhar é seu

O seu olhar seu olhar melhora...

Melhora o meu.
-
um beijos todos, cheinha de saudades,
TiTa

PS: imagem de "tete de une femme" PiCASSO.

4 comentários:

Eu não sei, você sabe? disse...

Saudades de verdade.
Um beijo a todos que vieram aqui!

Anônimo disse...

saudades de volta!!! :)

FELICIDADEetrist... disse...

saudade de tu, tatu!
vc é poeta, sabe, né? e eu adooooro!
escreve mais?

Anônimo disse...

Opa!
Saudade, que legal!
Eu também.
Beijos