quarta-feira, agosto 06, 2008

Nem Freud explica


O assunto ainda não me deixa confortável.
Há 10 dias um poste desgovernado veio em minha direção e me atingiu em cheio.
Nada de plausível a respeito. O lusco-fusco do poente, o pedestre que caminhava na rua e não na calçada e roubou minha atenção, crianças descontroladas no banco de trás, a menstruação que estava quase chegando com sua maneira irritante de se anunciar. Sei que, ao sair do prédio de minha irmã, prédio esse que eu mesma já morei, numa saída bastante ampla - ampla o suficiente para ter um poste no meio, entre a entrada e saída - ele me atingiu bem no meio.
E num beijo seguido de um abraço do poste, só me restou ligar ao seguro e esperar meu carro ser guinchado.
Não há explicação.
E num alerta aviso que árvores também são capazes de tal gesto de amor.
---------------------xx-------------------------------------------
E no dia seguinte a minha troiana profere o seguinte discurso de total adesão:
"Eu vou 'falá' pro homens que 'faz' casas que não é para nunca mais nesse mundo colocar postes nas ruas".
Fale sim filha, mas por favor não explique muito os motivos :)
Beijos, com o amor que o dia dos pais merece.
Estou muito feliz por estar hoje ao lado dos Pais mais importantes da minha vida: o meu e o do meus troianos.
TiTa

8 comentários:

disse...

Caraca Tita que perigo!
Sua filha é sábia!!!
Beijão!!!

FELICIDADEetrist... disse...

ahahahahah! por isso sou tão fã da pequena!!! ahahahah! fala, sim, querida! e fala pra não colocarem pilastras assassinas em garagens também, poooor favor!
love you, Tiiiiiiiiiiiiiiii!
vem cá, escreve mais?
boa semana e mille bacci!

Eri Kay, Blog da Eri disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eri Kay, Blog da Eri disse...

Neeeega! Amei a história do poste, digo... o jeito como vc a contou!
Ainda bem que ninguém saiu machucado!!!
Ah, amei seu blog todinho. Eu queria muito ter a paciência que vc tem tido, vamos ver se conseguirei me manter aqui, firme e forte!
PS: vc usa as ferramentas do Google, tipo o G. Analytics, para medir o desempenho do blog? É legal pacas, mas, depois que o instalei, deixei de ser achada na busca natural, hahaha!

Beijos e vamô que vamô blogar!

Vivia disse...

Graças a Deus que todo mundo ficou bem. Amei o gesto da Troiana, mesmo pequena já quer defender a mammy... Lindo mesmo!!
Fique com Deus!

Andrea Drewanz disse...

Que bom que foi apenas um susto e vc tá aqui para nos contar e fazer rir do caso!
Sua troiana é muito fofa!!!!! Uma graça...
Bjsssssss

FELICIDADEetrist... disse...

escreve mais??

Unknown disse...

Mas ela é muito fofaaaaaaaaa heim Tróia??? É por isso que só quem tem filhos entende a benção que eles são em nossas vidas, nossos anjinho sem asas.
beijo