quarta-feira, janeiro 31, 2007

ahhhhh...


minha estrela-do-mar...
Coisas da Vida - Rita Lee
Quando a lua apareceu
ninguém sonhava mais do que eu
Já era tarde, mas a noite é uma criança, distraída
Depois que eu envelhecer
ninguém precisa mais me dizer
Como é estranho ser humano nessas horas de partida
É o fim da picada, depois da estrada começa uma grande avenida
No fim da avenida, existe uma chance, uma sorte, uma nova saída
São coisas da vida
E a gente se olha, e não sabe
Se vai ou se fica
Qual é a moral? Qual vai ser o final dessa história?
Eu não tenho nada prá dizer, por isso digo
Que eu não tenho muito o que perder, por isso jogo
Eu não tenho hora prá morrer, por isso sonho
Ah, ah, ah, são coisas da vida
Ah, ah, ah, e a gente se olha e não sabe se vai ou se fica,
Ah,ah...Ah, ah, ah, são coisas da vida
...
E da vida não se foge,
da vida se vive.
Mesmo sem saber.
Um beijo
TiTa

6 comentários:

Anônimo disse...

....Eh...só tu prá adivinhar meus pensamentos...da vida hj mesmo me peguei pensando nas loucuras que cometi,cometo e sei cometerei...mas afinal são de fato loucuras ou isso é apenas e REALMENTE VIVER????....Te adoro Titux prá mim sempre muita lux é o que tu é!!!

FELICIDADEetrist... disse...

Sonhe, Tititititi, sonhe com bastante vontade. Tudo vai dar certo sempre pra tu, tatu do meu coração! Coragem, fé e paciência com essa vida que leva a gente...
...
e que vai te levar somente pra coisas boas!
Te love you pra xuxu!!!
Lu

Beth Blue disse...

que foto linda, serão os troianos com os pais?!! me deu vontade de andar descalça na praia, há anos não faço isso :-(

FELICIDADEetrist... disse...

Ah, sim, Titititit! Voltei pra dizer que AMEEEEI essa foto! Mto boa mesmo! De quem são esses pezinhos, hein??? Ti/Lu/Mau/Ca/Ra??? É isso?

Bjuuuuuus!

Lu

Anônimo disse...

é verdade, "mesmo sem saber"...

Anônimo disse...

Linda foto! Adoro fotos de pé! tenho várias, com sapato, com chinelos, sem nada na areia da praia ...!
E realmente é verdade:
"E da vida não se foge,
da vida se vive."
:)