segunda-feira, novembro 19, 2007

Meme



Bethinha do Noites em Claro me passou o meme, e eu de "incerta" forma me apresento a vocês:


Uma hora: Sete da matina! Assim mesmo, insuportavelmente feliz bem cedo.
Um astro: Nando Reis (pode, né?rsrs).
Um móvel: tive de pensar...acho que uma espreguiçadeira.
Um líquido: Água, sempre água. E água que passarinho não bebe também...
Uma pedra preciosa: Brilhante.
Uma árvore: Mangueira, pelo tamonho da sombra e pela doçura da fruta.
Uma flor: Copo de Leite, minha preferida você sabe...
Uma cor: Vermelho.
Um animal: Homem.
Uma música: Humm...essa eu passo. Mas "Detalhes" do Roberto eu preciso escutar na voz dele em um show.
Um livro: Milan Kundera, A insustentável leveza do ser, que urge ser relido.
Uma Comida: Feijão, lentilha e purê de batata. Macarrão também.
Um lugar: O colo da minha mãe...esse lugar é bom.
Um verbo: Sorrir.
Uma expressão: Há muito mais coisas entr o céu e a Terra do que desconfia nossa vã filosofia.
Um mês: Maio.
Um número: 87171.
Um instrumento musical: Piano
Estação do ano: Outono.
Um filme: Brasileiro e com Selton Mello...do bom. Cheiro do Ralo, pode ser. O céu de Suely, mesmo sem o Selton também pode ser.



Agora passo o Meme para Lu Longo, Lalaiá, A Rainha (ixi, fui lá e ela já fez o meme e mais, passou ele pra mim!!!), Gio iluminada, HelÔu. Vamos nos abrir, minha gente!
oooooooooxoooooooooxooooooooooxoooooooxooooooooooooxooooooooxoooooooooxoooooooo
Enquanto tentava postar essa lindeza veja o que me ocorreu:
-Mãe, acabei.
-Já vou, calminha.
-Manhêêêêê.
-Ãhnn?
-Já acabeeeeeeeei.
E lá fui eu cuidar da troiana que está inconformada no alto de seus três quase 4 anos não saber se limpar que nem a " Laurinha da minha escola"...Voc~E chega lá, lindinha, explico.
Sim, mas chego lá e ela está com uma fita do Bonfim vermelha na mão e pede para eu amarrar nela. Sem entrar em mutios detalhes explico que ela pode ter 3 desejos para os 3 nós que eu vou amarrar.
E lá vão:
Primeiro: Quero "Mirrojo", é o jeito ajaponesado só dela que usa pra dizer simplesmente miojo.
Dou risada do desejo dela...
Segundo: Quero tomar banho...continuo dando risada e ela completa, mas tem qe ser de banheira. Penso: Ela sabe o que quer...
Terceiro: Quero que você "Não vai trabalhar" nunca mais...
Ai começo a chorar, por dentro. Ê desejo difícil de sair esse, confesso que também foi difícil dar esse nó.
E lá vou eu pra plantão com o troiano chorando pedindo também pra não ir...Não é de hoje que crianças pedem a mães/ pais para não trabalhar, né?
Um beijo,
Tita


9 comentários:

Eu não sei, você sabe? disse...

Os erros corrijo depois...estou bem atrasada!

V&D disse...

Eba! Gostei disso. Já vou publicar as minhas respostas.

Obrigada!

E imagino que essa coisa de deixar dois pedaços da gente em casa deve mesmo doer.

Beijos!

Laís Flores disse...

Caraca... até eu quase chorei pensando no terceiro nó...
Bem, ótemo que tu me deu a idéia da semana (não sabia o que postar no blog... huehuehuehue)! Quando chegar em casa posto!
Beijos e queijos da Lalaiá!

FELICIDADEetrist... disse...

Lindona, mesmo vc com essa cara emburrada, mesmo vc trabalhando tto (isso me irrita!), mesmo assim eu vou responder, OK? hj não deu, porque houve visitas e tals... amanhã, certo?
Mil bjs!

disse...

Linda!
Adorei as respostas.
Tô afastada do blog, mas vira-volta retorno. rs

Beijo!!!

Anônimo disse...

Olha que graça cheguei aqui pela rainha. rs

Gostei das suas respostas em especial a parte do Selton Mello. Aquela voz. Nossa!

Adorei a hitória da sua filha com o acabei. Hilário!

Bjo

FELICIDADEetrist... disse...

tenho uma dívida meme com vc. devo, não nego; pago assim que possível, lindaiá!
ontem vcs fizeram falta!!!!! como sempre que não estão...
mil bjs!

Anônimo disse...

Eu também não quero ir trabalhaaaaarrrrr...!!!

...Hehehe, o patrão velho que me perdoe, brincadeirinha, né!... Oxalá todos tivessem como ganhar seu rango, com dignidade, todos os dias... Mas acho que tua troiana já sabia do último desejo a fazer antes mesmo de dizer o primeiro...hehehe, parabéns por essa criançada esperta!

-Helô Helê- disse...

Definitivamente a troiana sabe das coisas!!! A Palaça morre de saudade dela...

E lá vou eu cumprir a missão... atrasada, eu sei. Mas com muito carinho!