quarta-feira, março 26, 2008

Às vezes...


Vivo correndo, vivo pensando que estou despistando o tempo.

Me engano pensando que o venço o tempo a cada tarefa que consigo cumprir.

A vida bruta e o mundo cão insistem em me fazer esquecer a menina que fui.

E a menina que ainda um dia serei.

um beijo,

TiTa.

PS: Quem é que eu era mesmo? Sei lá, fiquei assim hoje.

A ilustração é de um amigo meu, Maurício Negro, casado com uma amiga minha e irmão de outra amiga e cunhado de um amigo meu. Amigos, amigos, quem vive sem eles?

Vejam que lindo o blog dele, já está nos favoritos.

E quando vejo o meu Maurício, troiano, desenhando tão bonito com sua mão esquerda penso...até que pode ter futuro:)

11 comentários:

Anônimo disse...

Ei Tita, muito legais as ilustrações do seu amigo. E você é menina atemporal!
3eijo

Anônimo disse...

Sumida!
Sabe tive uns desintendimentos com uma louca que me questionava justamente isso.
Sempre bom manter a menina, não acha?
Vou lá no blog do seu amigo...
Beijos

FELICIDADEetrist... disse...

Aff, que vc some, menina!
....
Viu como vc é menina? Sempre menina.
E eu te adoooooro!
Bjs, com saudades sempre!

FELICIDADEetrist... disse...

I miss you...

Andrea Drewanz disse...

Oi, Tita.
Sabe que eu também me vejo assim?
E não pretendo mudar tão cedo.

PS: Adorei a ilustração do seu amigo, vou logo olhar o blog dele.

Bjks

Vivia disse...

Não sei quem eu era... Vc sabe?? hehehee... Eternas interrogações!
Linda ilustração... Chamou minha atenção pelo colorido, adoro coisas coloridas.
Se ainda não sabe quem sou, lá vai: sou Elvira (mas pode me chamar de Vivia).

Beijos, Tróia do sorrido lindo!

Anônimo disse...

não é pressão,
é saudade

Beth Blue disse...

Passei pra te desejar um feliz dia das mães atrasado! E pra deixar um beijo e perguntar quando é que você vai atualizar este blog. rsrsrsrs

Patrícia Cunegundes disse...

Sumidas, estamos, hein! Passei pra saber do inferno astral, a quantas anda. Eu decidi que esse ano ele não me pega. Amei a ilustração! Beijo, Tita daqui.

Beth Blue disse...

Lamento informá-la mas tem meme pra você lá no meu blog ;-)

Aproveita e escreve, vai...

Ma disse...

Tita, minha tita! que saudaaaade de você!
Um beijo grande, grande.