segunda-feira, janeiro 01, 2007

Feliz Ano Novo!!!




"Felicidade são essas coisinhas pequeninhas" ( parodiando Maria Betânia)


Com o sorriso rasgado dos troianos ofereço a vocês o meu desejo que esse 2007 seja brilhante.

Estarei ausente por um tempo, inclusive de visitas a blogs amigos. Sentirei saudades, é certo. Mas me explico: estou me mudando para Pasárgada neste final de semana, e o computador já seguirá amanhã cedo para lá. A minha expectativa para esse ano é grande. São todas as mudanças que realmente movem e marcam nossas vidas. Vou com coragem!

Na foto ao fundo,na tela da TV, há um pedacinho do meu desenho favorito do Discovery Kids: Pinky Dinky Doo, uma garota de cabelo pink com uma imaginação sensacional e que diz sempre com uma cara-de-pau que até lembra a minha: "É, pessoal, a gente não vê isso todo o dia". Ela também sempre usa uma palavra nova, que fica repetindo durante toda história, para as crianças entenderem o significado. Há também a musiquinha que ela sempre canta: "Se eu tenho um problema, e não sei o que fazer, eu penso, penso, penso, até eu resolver!". É, sou absolutamente encantada pela Pinky. Na verdade, eu descobri um fato e é segredo, mas para vocês posso revelar: eu sou ela! Não é assim que são as crianças? Logo se identificam com um personagem e nada pode remover da idéia que elas não são de fato quem elas pensam ser.Ou são... Aí está, em primeira mão a vocês: Sou Pinky Dinky Doo!

Beijo

Tita



3 comentários:

Jonas Prochownik disse...

FELIZ 2007 para você e sua família !
Saúde, alegrias e paz !
Beijos
Kristal

Anônimo disse...

Troianos mais lindos!!
Um lindo 2007 pra vc amiga!

Patrícia Cunegundes disse...

Segundo meu sobrinho, eu sou a madame Foster!!!!! (Ainda não entendi se isso é bom ou ruim).