domingo, dezembro 31, 2006

Último dia...

Maria fogueteira


Venho a público declarar meu sincero desejo, utópico ou não, para 2007:

Quero que os homens aprendam, de uma vez por todas, a respeitar os homens. E os animais e as plantas e o planeta. Homem no seu devido lugar, parte da natureza e não contra a natureza.
Não é matando, mesmo que após julgamento, que seremos melhores ou piores. Gasto de energia à toa, ainda não digeri essa história. O homem não está enxergando a essência, isso é aterrorizante.
Desejo, sinceramente, que o nosso planeta abrigue meus filhos, meus netos e a turma que se seguir. E também os seus. Atualmente isso parece que é querer muito. Como hoje é dia de pensar grande, positivamente grande, então acredito. Apesar de ter um fraco enorme por duvidar, decidi que hoje é dia de acreditar.
O mundo de homens melhores começa ao redor de meu umbigo, e terei isso em mente ao pular minha ondinhas na poluída, porém linda, água do mar de Santos.

Um beijo.
Tita

4 comentários:

Eu não sei, você sabe? disse...

AHHHH
e a todos, todos meus queridos amigos e visitantes, agradeço pelo carinho e desejo também muitas e muitas felicidades em 2007...btw,
love
tita

Anônimo disse...

Querida Tita, também acho q hj é um dia para se pensar GRANDE, e cabe a cada um de nós melhorar o que acontece em volta do nosso umbigo SIM!
A vc e a toda a sua famíla desejo de coração um 2007 maravilhoso, que o mundo abrigue bem esses troianos, e os q estão por vir!!

Anônimo disse...

Amém!!!

Evolução também gera involução, prá sair dessa só mesmo com uma revolução!! ;)

Beijo,

Anônimo disse...

Assino em baixo desses sonhos todos, na maior torcida para que se realizem.
Beijo grande e tudo de bom pra ti...tá?