domingo, junho 24, 2007

Céu, limite?

Estou aprendendo sobre concentração, traçar objetivos e ir atrás deles.
Não é a primeira vez na minha vida que isso ocorre, mas reconheço que já fazia um tempo que eu não invocava a "garra do Airton Senna", será que você lembra o que era essa garra?
Ela me vez ir mais longe do que eu até sonhava de uma outra vez.

Estou aprendendo também sobre as cores lindas de final de dia na minha cidade. Não deixo que elas passem por mim sem que eu as reconheça. É impossível não admirá-las.


Pra vocês, meu carinho.
Uma boa semana, depois de um final de semana que foi muito gostoso e especial.
Dá-lhe São João!

Beijo
TiTa

9 comentários:

l disse...

Tô aprendendo a mesma coisa. Acho que é sempre assim, a gente sempre aprende, a cada vez, a cada dia.

abraço,
Lu.

Anônimo disse...

Adoro observar as cores, principalmente as do por do sol; aqui na minha cidade elas tbém são lindas!

Bjão pra vc, e boa semana!

Labelle® Paz disse...

Sempre que posso eu dou uma paradinha na beira da praia para curtir o pôr do sol no Arpoador ou na Urca.

Cada dia uma emoção diferente... Cada dia uma visão diferente...

Beijocas e boa semana prá ti também, titatróia. Da Jupis.

Anônimo disse...

To tentando aprender tb! Pelo menos ficar mais atenta as coisas simples e belas da vida,ne?

boa semana pro ce tb!!!!


bjinho

Vanvan disse...

Sempre procurei me concentrar no que faço, mas tem épocas que fico totalmente dispersa!
Hoje, tenho objetivos e estou correndo atrás deles.
Só vou sossegar quando conseguir o que quero!!
Tróia, ver ás cores do final de tarde da nossa cidade não tem preço!!!



Beijoca pra vc Miss Sorriso

Laís Flores disse...

Graças a Deus eu peguei a época da 'garra de Ayrton'... não sou do Massa não, tá???

Por isso que eu amo a Titinha Senna do Brasiu-iu!

Mas voltando ao assunto objetivos... traçá-los e sonhá-los é sempre muito bom... parece que sonhando junto (e correndo atrás, ÓBVIO) tudo que a gente quer vai um pouquinho mais rápido... coisa people de gente crazy! hahahahaha!

Beijinhos pra você! (e apareça mandando as fotos!!!)

Anônimo disse...

pelo visto nosso ídolo ainda ilumina muitas mentes e pôres-de-sol...

Mandrey disse...

vai fundo, Tita!

tã-tã-tã! tã-tã-tã! (Ayrton Senna's song)

Anônimo disse...

Saudades...Tita mulher bonita com palavras doces cheias de cores. Adorei menina, as cores ocres e vermelhas alaranjadas...Cor de cartilha, de letras, cores da vida.
Beijos com saudades
Telma Helena