quinta-feira, junho 07, 2007

Que tal uma esticadinha?


Dei uma esticada no meu feriado.


Hoje trabalhei até às 13 em São Paulo. Para isso acordei 4 e meia da matina e peguei a Dutra.

Cheguei mais cedo, deu tempo de uma soneca no carro, ainda no estacionamento do hospital.

O trabalho não foi nada duro, ainda bem. Nesses dias de feriado só procura hospital quem definitivamente não está passando bem. O lado ruim disso é que quando tem trabalho é trabalho de verdade.


Saí do plantão louquinha pra chegar logo em casa e almoçar com a turma toda. Mas quem disse que São Paulo não tem trânsito em feriado? Peguei todo aquele pessoal animado da Caminhada para Cristo no centro da cidade. De início não entendi muito bem porque tantos evangélicos juntos. Por fim continuo ainda sem entender. Um fuá, viu. Mas cheguei. Na marginal Tietê e depois na Dutra, e então em casa. Almocei uma bela lasanha com as crianças mais queridas do mundo num restaurante BBB da cidade. Passei em dois bancos, para coisitas breves e um hipermercado para chocolates. Ando numa fase de chá verde e chocolate, que pode ser branco ou caramelado, como o twix(hummm), ou nutella. Essa última anda me asediando em todos os supermercados a que vou. Uma coisa!


Ainda guardando as compras devorei um chocolatezinho e vi a lateral do carro toda riscada. Alguém riscou o carro passando o carrinho de compras. Féladaputa, pensei. Ficou feio. Comi mais um chocolate para não me senti pior.


De lá, ficamos na casa da minha amiga, que tem crianças e rumamos ao parquinho do condomínio. O troiano quis fazer o número dois por lá, no banheiro do parquinho. O problema é que ele tira toda roupa para fazer um cocô básico. Ainda bem que subiu um calorzinho na tarde que está adentrando na noite. Parquinho acabou. Entramos na casa da amiga, conversamos um pouquito e depois de muito bocejo reuni coragem. Andamos até nossa casa. Troiana quase desfaleceu de andar algumas poucas quadras. Fez um drama, mas nada conseguiu, afinal não estávamos com o papai.

Chegamos, banho quentinho e pijama gostoso.


Agora vou dar uma esticadinha ali na minha cama. Não dura muito. Recebemos visitas troianas na calada da noite e já estou quase me acostumando a ter uma noite fifty-fifty. 50% na minha cama e 50% na cama de um deles, sozinha e soberana.


beijo, amanhã certamente tem muito mais,


TiTa

PS: Hoje é totalmente "te contei".
a foto é a entrada do "condomini", como diz o troiano!

5 comentários:

FELICIDADEetrist... disse...

Mas que coisas tão mais lindas essas pessoinhas todas desta família tão amada... E quer dizer que vc já ia se esticar na cama às 19h e pouco, né?? Hummmm! Claro! Já era muuuito tarde, né? Eita mulé da madrugada!
Beijos milsssss!
Lu

Vanvan disse...

Sonequinha no carro?
Cansei de fazer isso quando tinha que chegar cedo no trabalho.
Chá verde e chocolate é uma combinação maravilhosa!
A gente come aquele chocolatinho maravilhoso e depois a consciência fica limpa com o chá verde!! heheh
Faço muito isso!


Beijocas

. disse...

Tita, vi que você também está digamos assim "caindo dentro" do chá verde. rs
Eu também. kkkk
Ah! Para ficar registrado aqui ficamos (eu, marido e acredite a Ma) babando com o vídeo dos troianos. Amamos!!!
Beijusssss. =]

Anônimo disse...

oi!

vi seu comentario no blog do mandra e resolvi dar uma passadinha. hihihi

adorei!!! parabens!!1

to achando que volto aqui com frequencia. hehehe

tenho um blog com mais tres amigos. de uma passada por la! ;)

www.simpessoas.blogspot.com

beijos

Anônimo disse...

Adorei essa de chá verde, com chocolate!
bjos pra vc e para os troianos.