terça-feira, junho 05, 2007

~satisfação~


A Casa De Arnaldo. E de outros também. Capturei a imagem aqui.




Ontem experimententei um sentimento raro. Nem vou corrigir o experimententei, pois Freud explica-nos sobre atos falhos. Assim mesmo me senti quando disse que experimententei e assim me sinto, desse jeito meio gago que vai ficar.
Sabia que estava fazendo o que eu tinha de fazer.
Algo complicado de explicar mas perfeitamente possível de se compreender.
Entender que você tinha de estar lá, naquela hora, para fazer justamente tudo aquilo que fez, para obter aquela reposta esperada, na verdade até melhor do que planejada.
Esse sentimento é muito bom. Bom e raro, como eu disse. E é ele que nos guia nessa vida que não tem explicação, mas nos dá de sobra todo tipo de sensação.




Beijo com nariz gelado do frio,brrrrrrrr



Tita.
Para entender: Casa de Arnaldo é também a Faculdade de Medicina da USP.
.quarta.
Atualizo, para situar, já que tudo ficou "misterioso" demais.
Eu falava sobre momentos da vida que nos dão sentido ao viver, ao existir e ao fazer o que fazemos, com ou sem o peso da rotina.
E de repente fez sentido os anos que passei dentro desse belo prédio, esse mesmo prédio que por algumas vezes nem sabia porque ia, mas ia.
São minutos, talvez horas da minha existência que me dão a devida explicação do que eu faço, fiz, e por ora, ainda farei nessa vida terrena.
Sim não é fácil ser eu.
É fácil ser você?
IH! OHHHHHHHHHHHHHHH!
Doidinha mesmo.
beijo de quarta, tita

5 comentários:

FELICIDADEetrist... disse...

Ok, entendi o que é a Casa de Arnaldo. Mas o restante, EU NÃO SEI, VOCÊ SABE?
Eita garota-mistério!
Love youuuu,
Lu

Marcia disse...

não sei o que é.
mas sensação nova tá valendo.
piu piu.

Andre Viegas disse...

Experimententei foi ótima! rsrsrs

(O frio q faz aí em sampa, o calor infernal q faz aqui na Europa, agh!)

FELICIDADEetrist... disse...

Pois então eu entendi tudoooo!
Vc é simplesmente ótima em tudo que faz. E faz muuuito. Inclusive como médica! Ai, a DonaDraTiuuuuta!
Te admiro, te love you e te beijoooo!
Bjs!
Lu

l disse...

Tita!
teu blog é uma delícia!