segunda-feira, agosto 13, 2007

Um desabafo

Como é difícil ser castanha. De cabelo castanho, e chegar nessa idade onde os brancos teimam em dominar o telhado.
No começo ele eram poucos. De insipientes a agora bem mais insistentes, me deixam quase doida.
Parece simples, seria usar um tonalizante(sim porque ainda não entrei no mérito de tinturas) da cor castanho escuro, ou até castanho médio e pronto. Mas essas cores escurecem demais o cabelo e eu já tava ficando pra lá da asa da graúna. Depois tentei o castanho claro, sem sucesso.
Fora o que levam o cabelo para o climatérico tom de acaju: Estou fora, nem tento!

Radicalizei e comprei loiro dourado. Deu uma leve clareada, tirou um peso. No entanto está num tom que lembra água de salsicha nas raízes e castanho mais escuro para baixo.

Olha, sei que o assunto não é relevante, mas é uma agonia...

E o que eu estou tentando é apenas ser como eu sempre fui.
Tá bom, sei que isso é impossível, ninguém fica igual por muito tempo, mas aí está um nítido exemplo de que tudo muda, querendo a gente sim, ou não. Por bem ou por mal.

Boa semana pra vocês!
(Meu dia dos pais foi muito legal e o seu?)
Beijos
TiTa

6 comentários:

Andre Viegas disse...

Foi bom, querida. Um almoço no japonês, nenhuma agitação tresloucada. Enfim, sossegado. Aliás, sossego é algo muito bom.

E sobre o cabelo, sei como se sente. Embora meu problema não seja os cabelos q embranquecem, mas os q se vão antes disso.

Beijos e boa semana para vc tb.

Labelle® Paz disse...

Consegui postar finalmente!

Tivemos um almocinho básico com a família toda, babando muito pelo meu véinho, e agarrada no pescoço dele.

Com relação aos meus cabelos.... Aff.... Por causa do estresse, estão caindo demais e chego a ficar assustada. O vermelho é o natural, também nunca pintei - só encarei uma ballayage para dar uma iluminada...rs

Beijocas lindona! Boa semana prá ti!

Anônimo disse...

Cãs, cãs, as tenho
faz muito tempo.
Aceitá-las, difícil.
Merecê-las, é bom.
É sinal de matu
matu, da tal maturidade,
danada que vem inexorável.
Não há jeito senão saber
conviver com elas.
Afinal, tudo é estrada.
Né mesmo?
Beijão
PP

disse...

Tita, fique tranquila.
A última besteirola que fiz foi pintar de castanho claro e o resultado você pode conferir lá no meu perfil. rs

Agora a pergunta que não quer calar:

Cadê a foto? rsrsrs

Bjks,
Carla.

Anônimo disse...

Tróia, como te entendo!!!!
Vc não tem noção do quanto!!! hehehe
Meus cabelos são castanhos bem escuros.
Se pinto de castanho claro, o bicho vai ficando alaranjado, a raiz aparece logo e os brancos nem falo (tenho fios brancos desde os 15 anos).
Se pinto de tons avermelhados fico parecendo a moça da Casa da Luz Vermelha!!! rsrsr
Pintei de preto. Aquele preto mais apagado.
O cabelo tá hiper escuro, mas amei o resultado.
A raiz tá aparecendo menos!
Ser mulher é tão difícil, né?




Beijocas

Unknown disse...

um dia desses um amigo meu me examinando bem de perto, quer dizer, examinando minha cabeleira, que nem tão leira é assim, me disse.. éh li, vc também está cheia de cabelos brancos..
hummmmff.... resmungantemente disse que ele não precisava ter me lembrado disso.
Não preciso dizer que em menos de uma semana comprei uma tinta tonalizante...
ai ai ai

oi tita, passei por aqui nesta tarde de domingo. fucei nos links da Gio e não tive dúvidas em ler o seu.
beijo grande
Livia