terça-feira, outubro 17, 2006

Dia do pensamento positivo


Surfe na lagoa. Há que ser positiva para se fazer isso.
Achei o máximo esse negócio de dia do pensamento positivo devido um alinhamento planetário que obviamente não posso checar a existência mas posso supor existir, já que eu mesma sou uma otimista irreparável...Ainda não esqueci que num lampejo de Positivismo maior mesmo que o de Comte acreditei, ao olhar nos olhos das fotos de meus canditados, no dia primeiro passado, em dias melhores que virão a qualquer momento. Tá quase chegando.
Pensei e tenho pensado um monte de coisas boas. Pensar nunca é demais, oras. Aproveito e faço o mesmo que fiz com uns torpedinhos que mandei durante o dia: Pense num desejo agora. Ele vai se realizar. Certo que sim. Afinal pensar já é quase realizar, acredito nisso e você já bem sabe.
PS: Nunca falei o real significado de quase para mim aqui nesse local. Mas para mim quase é quase tudo. Ou quase nada. Um passo pra se chegar lá, se chegar lá for o objetivo. Entendeu?
Besitos,
Tita

8 comentários:

Anônimo disse...

Ah,titux eu só sobrevivo nesse universo por ter meu pansamento totalmente positivo sempre!!,pois caso contrário não suportaria os "quases" de todos os dias,quase que nosso país daria certo,quase acabariam com a fome,quase acabariam as injustiças sociais,quase se acabariam com o anafalbetismo(isso pra mim um dos piores quase)..enfim...hj quase saiu o sol...mas foi quase...rsrsrs
Hibsquase pirando...rsrsrs

Laís Flores disse...

Eu saquei!
Aliás, se realizou, visse... minha dinda virou fada madrinha! hahahahahha!

É... mas o "quase" é meio triste também se formos olhar pra outro lado... Quase conseguido, Quase seiláoquê... huueue... aliás... o desejo foi meio "quase" mas eu acho que se realizou... não por completo, mas o quase já foi bom! hahahahaha!

Beijos pra tu,
Lalaiá

Mariana Mesquita disse...

Essa aí da foto é vc?
;.)

Massa

Eu não sei, você sabe? disse...

sou eu sim maricota!
beijos !
tita

Mandrey disse...

O meu pensamento é positivo e operante, câmbio!

Telejornalismo Fabico disse...

*


pensa que eu vou tirar 50 milhão na megasena.
pensa que vou tirar sozinho.
pensa que naquele dia, o lula vai aprovar uma lei que isenta de impostos as pessoas que ganham milhão na mega.
pensa que que eu vou te mandar uma lancha de presente pra vc surfar na praia que quiser.
só quero isso, mais nada.


*

Mariana Mesquita disse...

Se tu ganhar 50 milhão, me dá 10 mil?

Beijo.

Mariana Mesquita disse...

http://papasmiscleo.blogspot.com/2006/10/17102006-dia-do-disparo-csmico.html

Piadinha... Hehehe.

Beijo!