segunda-feira, dezembro 11, 2006

Mistério




Estou há dias para colocar a letra, pois infelizmente não há como colocar a música ou mesmo um videozinho, da Perereca, de Fabio Freire, que foi professor de música das crianças até esse ano. Sucesso! Mas acabo de "gogglar"o Tio Fabio e descobri que há como ouvir: Entre no link, vá em infantil e depois entre em história da perereca, lá estão todos cantando:). Gostei, fiquei feliz!

A história da perereca (Eric Buney/Fabio Freire)

Eu vi
uma perereca (lindinho a troiana cantando peleléca, mas ela já fala melhor agora!)
Ai!, que susto que eu levei. (aqui o troiano cantava TUSTO ao invés de susto)
Não sei se a perereca me viu também
Quando ia tomar banho,ela apareceu.
Se não for logo pro chuveiro,
minha mãe não vai gostar.
Acho que a perereca se assustou também.
Meus amiguinhos batem palmas e cantam comigo assim:
Xô, xô, xô perereca. (as crianças balançam as mãozinhas como empurrando a perereca!)
Tchau, tchau, tchau perereca.

Sai, sai, sai perereca.

Mas é isso. Uma perereca me trouxe essa música, que eu gosto de verdade, a tona na semana passada.
Mistério...

Um beijo
Tita

4 comentários:

Anônimo disse...

rs.........

pensei nesta música hj!!!

beijinhos

Anônimo disse...

rsrsrs

Anônimo disse...

mistério mesmo... ;)

Anônimo disse...

rsrsrs...ah eu não sei que musica é essa....saco!