segunda-feira, dezembro 11, 2006

RC

Lalaiá me deu essa incumbência.
Responder sobre mim na voz de um cantor. Me veio Roberto Carlos. Porque é final de ano, porque eu nunca assisti um show dele, porque acho que devo ter ao menos um cd (pirata?) dele, porque o cara é amor pra todo lado, porque ele tem uma voz aveludada(anasalada?), porque ele dá show em cruzeiro marítimo, porque e nem sei porquê, mas CAMA E MESA mexe demais comigo.

Aí vai, Tita por Roberto Carlos:

1. Você é homem ou mulher?
"Entre no meu carro, na estrada de Santos, você vai me conhecer"

2. Descreva-se:
"Será que tudo que eu gosto é ilegal, imoral ou engorda?"

3. O que as pessoas acham de você?
"Essa garota é papo firme"

4. Como descreveria seu último relacionamento?
"Como é grande o meu amor por você" Meu último é o meu atual:)

5. Descreva sua atual relação com seu namorado ou pretendente:
"Quero que você me aqueça nesse inverno e que tudo mais vá pro inferno"

7. O que pensa a respeito do amor?
"Com tanto pão dando bola no salão, Luluzinha foi gostar logo de um bolão"

8. Como é sua vida?
"O importante é que emoções eu vivi"

9. O que pediria se pudesse ter apenas um desejo?
"Quero ser a coisa boa liberada ou proibida, tudo em sua vida"

10. Escreva uma frase sábia:
"Coisa bonita, coisa gostosa, quem foi que disse que tem que ser magra pra ser formosa"

Valeu Lala?

8 comentários:

Laís Flores disse...

Claaaaaro que vale!

Mas sabe o engraçado??? Tenho salvo nos rascunhos do blog o questionário by RC tbm! hahahahahahaha!!!!!

Beijosssss

Anônimo disse...

e viva o rei!

V&D disse...

Adorei!

Anônimo disse...

muito bom !!!!

Mandrey disse...

Muito bom!!!!!!!!

O rei é o rei mesmo! ontem eu tava escutando o acústico dele da MTV. Tirando o chororô por causa da mulher que morreu, o álbum é nota 10!

Anônimo disse...

tita, minha filha,

como era de se esperar, srta. mirliton adoooora o rei!

e sabe da pior? fiquei sabendo há alguns dias que tinha convites pra ver a gravação do especial da globo e deixei escapar... é pra cortar os pulsos, né?

adorei sua entrevista.

beijocas, srta. mirliton.

Frederico disse...

Muito bom. :-) Só não vale pedir para eu fazer. Tô quase sem tempo com o imBLOGlio, não conseguiria parar para pensar nas músicas... Mas ficou ótimo, gatinha. ;-)
BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSS

Anônimo disse...

Ahahahahah!
Maravilha, Tita!
Mas que missão complicada essa, hem? Beleza que as respostas ficaram muito legais e super divertidas.
Beijo pra ti