terça-feira, dezembro 19, 2006

E se eu não for eu?

Um Klimt, várias Marias (ou titas)

É muito difícil escrever um blog e ter sempre algo a dizer. E não se tornar repetitiva. Mas ando numa fase engraçada da minha vida, em que muitos ciclos estão se acabando. Para começar outros, provavelmete melhores, acredito. Mas esse negócio de fechar ciclo demanda um gasto medonho de energia. Então, estou mesmo atropelada pelo tempo, ou pela falta dele. Bem eu, que estou cansada de saber que quem manda no nosso tempo é a gente mesmo...Não ando mandando em nada. Aliás, estou a um passo de mandar tudo à merda.

Ando sentindo um peso descomunal em viver e conduzir meus dias. Sinto que estou quase (e já expliquei o que é quase para mim) surtanto.

A única coisa que eu queria era ter competência para surtar direitinho. Vou procurar um(a) terapeuta para me explicar como é.

Atenção, não é preciso ter medo de mim: sou uma boa pessoa.

um beijo

Tita


13 comentários:

Eu não sei, você sabe? disse...

e tem mais uma coisa, e isso me dá medo...sei muito bem da responsabilidade de querer uma coisa.


Tá bom, estou surtada ou não?

Beth Blue disse...

hehehe, adorei esta de surtar direitinho...anos de terapia e muitos surtos depois, ainda não aprendi como se faz isso. eu simplesmente surto (com alguma regularidade). beijos transatlânticos

Anônimo disse...

tita, minha filha, eu só tenho uma palavrinha pra você:

F É R I A S.

beijocas, srta. mirliton.

Laís Flores disse...

Medo de surtar? Bem, isso realmente dá medo... surtar não é coisa pra gente inexperiênte, não... por isso que sou sua sobrinhaiá: sou bem treinadinha pra surtar! hahahahaha

Beijosss

Anônimo disse...

tita, concordo com quem disse a palavrinha mágica: férias... e isso combina com europa, suiça e comigo! rá!
surte sem culpa nenhuma. faz muito bem e seus nervos agradecem.
um beijo

Anônimo disse...

Surtar..?!?...Surtar?!?...Surtar..?!?...Heim ??!.....hã...?!...TE ENTENDO TANTO SE TU SOUBESSE...Sim a palavra de ordem é F-É-R-I-A-S..com certeza!!!Talvez tu não saiba mas sinto tanta falta de em tempinho atraz...dos nossos papos very crazy no msn...P Q P!!!...como que tudo atropela!!!!...ando assim confusa,corrida e aflita..rsrs.Mas só de pensar nos dez dias que terei em janeiro...me acalmo e tu Titux?...qdo será será seu dia de LUX????!!!...Hibas com uma puta de uma saudade!!!!!

V&D disse...

Olha, Tita, surtar é bom, viu? Pode te trasnformar nuam pessoa ainda melhor. palavra de uma surtada.

Segura aí que logo passa!

Beijão,

Anônimo disse...

Ei Tita, eu tenho o remédio para os seus problemas!! (Quem diria?!?! Eu passando receita prá "dotô"...hahaha).

Tempos atrás eu desenvolvi um kit muito prático e eficaz cuja distribuição no Brasil está a cargo do meu sócio Felipe, do Liperama. Trata-se do kit VA-PARA-PQP!! Ele é excelente para momentos como o que você está vivendo. Na hora de "surtar" você mira direitinho e manda um belo "VA-PARA-PQP" na direção de quem merecer.

E o melhor é que comigo é assim... satisfação garantida ou você pode o usar o kit contra mim! ;)

Beijo,

Anônimo disse...

rsrsr....voltei..(na verdade sempre que vejo que tu entrou passo por aqui prá ver se tu aprontou mais alguma...rsr)...mas lendo o cememtario do Leonardo lembrei de e-mail que recebi um tempo atraz de uma amiga e achei que cabe direitinho aqui..."
>Nas horas difíceis da vida você deve levantar a cabeça, estufar o peito,
>olhar adiante e dizer de boca cheia:
>"Agora foda-se..."...mas num e??!..rsrsrs..
__________________________________________________

Patrícia Cunegundes disse...

Tita, estou passando por aqui para desejar um super Natal e um 2007 duca! E não se preocupe, somos todos loucos. Vou descansar para ter o que escrever em 2007, pq ando "desinspirada" ultimamente.
Beijos, Tita. :))

Labelle® Paz disse...

No meio de tantas mudanças, quem não surtaria??
Acho que vc está se saindo é muito bem..rs

Como eu troco de idéia como troco de roupa e mudo minha vida num piscar de olhos, acho que já surtei muitas vezes por causa dessas mudanças, bem sucedidas ou não..rs

Te adoro, amiga! Beijocas nos troianos e que o papai Noel traga muita PAZ, felicidade, saúde e sucesso para vc e para essa família linda que vc tem nessa nova etapa que se inicia!!!

Anônimo disse...

Adaptando um ditadozinho que minha irmã me ensinou: "surte cantando que a doideira sai dançando". :)

Quando puder, passa lá no Liperama pra ver a mensagem de Natal que postei.

Bjão

Anônimo disse...

admiro quem surta. Surtamos porque ainda acreditamos que podemos ser felizes, acreditamos que podemos buscar a felicidade. Odeio pessoas acomodadas...
Flores para você pela sua atitude
Feliz Natal