terça-feira, abril 17, 2007

LEVE


Há algo,

oculto, encerrado

dentro de mim.

Que me deixa inquieta

que me deixa ficar louca

que me deixa meio tonta

e me faz rodopiar.


Durmo, acordo, durmo

acordo, durmo, acordo

e ainda assim

essa algo não se acalma

pula,torce, vira, move

torce, move, vira, pula

vira, pula, move, torce

cansa, cansa, cansa

e me faz cansar.



------------------------------------------------


O movimento é esse, de não parar o movimento, de estar sempre movimentando.

Legal? Sim, tem sua graça, mas tem um gasto de energia, minha gente...
Tanta inquietude...

Besito

TiTa

9 comentários:

FELICIDADEetrist... disse...

Liiiinda poesia.... Entendo exatamente do que vc fala... estou igual igualzinha... não sei onde vou parar... se vou... nem qdo...
Saudades! Lindaiá, love youuuu!
Lu

Vanvan disse...

tróia, tem tanta coisa aqui dentro de mim que me deixa inquieta!!!
quando descobrir o que é venho aqui comentar de novo!! rsrs

bjs

Eu não sei, você sabe? disse...

Mas tá tudo rodanu.....

. disse...

Lindona, vc me achou!
Adoro o seu blog é uma fonte de inspiração. Não posso acessar mais orkut daqui e o blog é uma fuga. rs
Beijos da sorriso.

Marshall disse...

Muito bom, gostei do seu blog, o testo é muito bom tb, voltarei mais vezes!

Vini disse...

Se tu não sabe, eu sei...rsss. Tu me achou por intermédio da pinta, errei?
:)

FELICIDADEetrist... disse...

Pois acho que tu tá movimntando demais e escrevendo aqui de menos...
Eita que quero te ler, darling!!!
Beijos!
Lu

uivomania disse...

Um tempo atrás, postei sobre inquietude. Era - e mantêm-se - uma dúvida: Será a inquietude uma virtude, ou pura ansiedade fruto da incompetência para atingir a serenidade?

Labelle® Paz disse...

Tudo roda, roda, roda como a roda gigante e o baleiro do armazém.. Beijocas lindona!!!