quarta-feira, abril 04, 2007

papau

Avesso a qualquer tipo de comemoração ou homenagem, ele que é o Sexy-Boy do lar, tem hoje, dia quatro do quatro, seu dia especial.

Filósofo, músico, pediatra, poeta.

Sempre ensinou que qualquer problema que tivéssemos não deveria ser suficiente para nos preocupar. E de fato, poucas são as coisas com as quais devemos nos preocupar.

Nunca esqueceu de mostrar o pózinho que somos. Brilhantes, é certo, mas pózinho. O universo é muito mais.

Tirar notas muito boas na escola para ele era um problema: " Não são as melhores cabeças, filha!" Quanto a mim ele não precisava se preocupar, caprichosamente ia na média alternando a matéria que eu iria pior a cada bimestre, assim não comprometia o final de ano.

Sim, é um cara especial, por sua capacidade de ver o mundo e entendê-lo, ou não entender nada dele, de uma forma muito particular, diferente. E é especial por ser meu pai.

Bom dia, com um beijo especial para o Papau!

Tita
PS: Não fique bravo, é amor...

8 comentários:

Unknown disse...

O texto suplanta, sem dúvida, a crueldade da foto.
Beijos
PP

Anônimo disse...

Que lindo texto, que lindo pai!
Parabéns para ele, q certamente é um tipico ariano!
bjo
Giva

Anônimo disse...

eita, moça privilegiada! :)

Paulo Vinicius disse...

Que paizão hein...

FELICIDADEetrist... disse...

Ai, eu adoooro esse seu paizão tão figura, tão querido, tão único nos seus ensinamentos!
Parabéns pra ele
e
pra você!!!
Beijos pros dois!!!
Ah, eu curti a foto: um Paulão meio badboy, meio sexy...

Lu

Paulo Vinicius disse...

Rs...
Até que essa frase vem bem a calhar...
Tem um amigo meu que sempre diz: "É, a vida é uma merda"...

FELICIDADEetrist... disse...

Titititit:
estou te desafiando:
http://felicidadeetristezadentrodomesmotime.blogspot.com/2007/04/de-um-novo-desafio.html

vai lá, tá???

bjuuus,
Lu

V&D disse...

Nossa! Q lindo!
E teu pai me lembrou muito meu pai, fisicamente inclusive. Isso nos faz, sei lá, um pouco irmãs, faz?

:-)