sábado, abril 21, 2007

Todos os Problemas do Mundo

Nessa semana eu atendia uma simpática loira, no auge da exuberância de seus 22 anos, e depois da usual consulta de rotina, pouco antes do "aguardo os resultados de exames", ela me diz:

- Eu tenho um problema.
- Sim, pode falar. (Já disse aqui sobre o preparo do ginecologista em ouvir quase tudo.)
- O que devo fazer para não gozar tão rápido?

?????????

Sem esperar muito e olhando dentro do olha dela a parabenizei. A queixa que escuto é sempre distante dessa...
Então compreendi que estava diante de uma exceção de mulher. O elogio a fez orgulhosa de sua condição. Mas ela tinha uma queixa de um problema que é dela, e que a atormentava, mas que é muito facilmente contornável. Mulher de sorte. No entanto não deixei de compreender a situação como um problema de fato, me sensibilizando da falta de disposição para seguir o intercurso quando uma tragédia dessas acontecia.
Expliquei umas coisitas para ela. Tão fácil de contornar essa situação.

Enfim, no que ela fechou a porta, pensei:

Se todos os problemas do mundo fossem esse, ah que eterno prazer seria viver, não?


--------------------------------------
Problemas: quem não os tem?
Ando numa fase de minimizar meus problemas, pois no frigir dos ovos, são mínimos mesmo...

A minha quinta foi muito legal, em São Paulo. Vou arrajar gás e tempo para contar aqui depois.

Beijo e bom final de semana

TiTa

6 comentários:

Vanvan disse...

tróia, tróia!!!
esse é um problema que pra uns pode parecer tão simples, mas pra pessoa que passa por ele, muitas vezes é tão complicado!!!
nós temos o dom de complicar a vida!!!


beijocas

Labelle® Paz disse...

Ai ai ai, amiga... Com um pouco menos de idade, acho que eu tinha uns 17 ou 18 anos, minha gineco teve que escutar a mesma pergunta...... Coisas da idade...rs

Anônimo disse...

Ei Tita, seria um eterno prazer sim para VOCÊS, mulheres, que dão conta destes orgasmos sequenciais ad infinitum. Queria que nós homens fôssemos como os leões que são capazes de "servir" uma leoa tendo 3 orgasmos por hora, por 36 horas seguidas!! ê vidão!!!!!!!! ;) Depois neguinho ainda me pergunta porque o leão é o rei da selva...

Beijo,

FELICIDADEetrist... disse...

Eita que minha quinta foi óóóóótima também, LINDOS LÁBIOS!
Beijos, lindona!
Lu

Marcia disse...

e agora vai ter neguinho te pedindo o telefone da bela. :P

Vini disse...

só uma coisinha me intriga: foi preciso vc dizer q "isso era uma felicidade"? como assim?? ela não sabia? q mundo cruel é esse q ninguém explicou pra ela?? nanãoooo!!!!