quarta-feira, agosto 16, 2006

TEMPO

Tempo, dá um tempo
Você não se toca
que não é preciso correr?

Tempo, dá uma trégua
Você não se cansa
de ver tudo prá trás?

Tempo, dá uma folga
Você não percebe
que eu tenho de viver?

Tempo, dá um descanso
Você não sente
que assim há muito a perder?

Tempo, dá um alívio
Você não nota
que se atrapalha e deixa passar?

Tempo, dá uma pausa
Você não repara
que é necessário respirar?

Tempo, te perdôo
por ser teimoso e brigar comigo,
por não me deixar parar para ver o tempo passar.

(Outubro de 2205)

Como é dificil algo que deveria ser fácil, viver no presente do indicativo. E sempre achamos um responsável, fora da gente, culpado pela nossa própria decisão.

Meu beijo e meu carinho!
Tita

5 comentários:

Anônimo disse...

Tempo,me dê o tempo que eu preciso,prá no tempo certo,poder me perder no tempo....


Bom dia amiga qurida!.....bjk!

Hibisca.

Anônimo disse...

Quanto tempo! Mas não deixo de ler nenhum texto, são muito bons para serem deixados para trás...
Tita linda, dos óculos de acetato preto iguais aos meus, do belo e largo sorriso sem igual, Estou com saudade e penso tanto em você!(como diria N.R. e M.M. em Gerânio). Férias também, pronta para embarcar pro paraíso, não 'arrepare' a ausência.
Uma boa noite e não esqueça de que ainda estou ansiosa pelos bastidores.
Um beijo deeeeeste tamanho!

Anônimo disse...

Ah! Já ia esquecendo, muito lindo o " amanhã é hoje?" Coisas mais lindas suas pecinhas de Tróia.
Outro beijo

Anônimo disse...

Lindos lindos e lindos...seus textos são sempre "pensantes e verdadeiros".
Adorei seu parecer sobre Zuzu tb viu...
Bjocas e parabens!!

Eu não sei, você sabe? disse...

e o emu erro, outubro de 2205...nem vou mudar, freud explica, estou correndo no tempo mesmo...
beijos