domingo, agosto 20, 2006

Ai, como me perco!

Vou tentar de novo.

Ia eu postar sobre o almoço maravilhoso do qual acabo de chegar. Um almoço em família, daí o motivo de eu ter aberto a sessão abaixo com uma foto de família, que não é a minha e sim família Andrada(de um povo famoso de Santos e porque não dizer do Brasil), mas que guarda semelhança com meu sobrenome que mantém a estrutura básica e troca a vogal do final.(ãhn?-percebo, pela minha forma de escrever que hoje não estou muito normal...Desculpe a xaropada.)

Enfim foi um almoço em que promovi uma misturada. Peguei minha família, meu núcleo doméstico e juntei com meus pais(mãe que veio ontem de Santos "distrair" os netos e pai que veio hoje) e com minhas irmãs(senti falta do cunhado...). A do meio bronzeada, chegando de férias com presentinhos do nordeste(obrigadinha!).A caçula entregando pedidos e anotando outros, faltava mesmo uma bela consultora de beleza na família:)!

Estava bom, mas acrescentei amigos, que de tão bem escolhidos por mim que são, somam a minha família e a ela se amalgamam sem nada ficar a mais ou menos. Uma querida M30 que do Rio está aqui a trabalho - como ela é linda, como ela é delicada, como ela é querida, como ela é e ESTÁ especial! De quebra ela trouxe mais uma amiga, que se entrosou bem a tudo. Mais minha irmã gêmea postiça e ruiva de olhos azuis, dessas que lamento ter demorado 33 anos para ter conhecido. Ela com o maridão, compadre fiel ao meu. Amizade canina, no sentido mais puro que a expressão tem. Todos se divertindo e todos conversando. Todos os assuntos. Cada um a seu jeito tornando meu almoço especial. No fim é isso, essa gente é minha família.

Prolixa e ramificando pensamentos, essa sou eu hoje. Tentando colocar um pouco do meu domingo no seu.

Meu beijo e meu carinho,
Tita

2 comentários:

Anônimo disse...

Poxa,que delicia de dia esse seu.Sim familia,mais amigos queridos e agregados estimados rsrs.Não,não tem nada melhor para se começar a semana com paciência e estímulo.Pude ver a cena,e senti uma saudade imensa da minha.Lindo isso!...Diliçá!!!!...bjk...e boa semana!...Hib...

Beth Blue disse...

Tróia! que delícia de domingo, adoraria ter uma família como a sua - você não quer me adotar? rsrrsrs

Eu tive um domingo tranquilo aqui em casa, choveu o dia todo e eu só lendo, assistindo DVDs, e escrevendo no meu blog.