quarta-feira, agosto 02, 2006

Quem precisa dormir bem nas férias?

"Batatinha quando nasce
se esparrama pelo chão
os meus filhos depois que dormem
correm na madrugada
pro meu colchão."


Noite de frio aliviada por braços e pernas bem espalhadas pela cama.
Eles são os soberanos donos de todo e qualquer espaço.E são quentinhos.
A mim, só me resta correr pra cama deles, vazia.
E de manhã o pai é acordado bem cedo: "Cadê a mamãe? ". Após uma investida no apartamento me descobrem quieta na cama do menino. E logo já estamos todos lá, embolados de novo. É o amor...

3 comentários:

Anônimo disse...

Ah, querida, pensei que era só lá em casa que acontecia isso!!
Hehehe!
E aja cama king size!!!!!
Beijos

Anônimo disse...

Ainda em tempo, Titinha....acabei de ler tudo de seu blog-bebê desde o post Socorro, e tô cada vez mais encantada, viu!
Vc é simplesmente M A R A V I L H O S A!!!!
Ahhhh, adoramos a festa! E aliás nosso amigo-fujão-reticente-engraçado foi na festa, e eu, como vc, não consegui descobrir que fim deu o coitado do cachorro...rsssss
Beijos, bom dia e boa semana procê!

elainiiisintheair disse...

Tita, consegui favoritar todo mundo, ou quase todo mundo ..hahaha! depois eu te explico..

e familia é essencial, né?

beijo