quinta-feira, agosto 03, 2006

A Picada da Víbora

Zaratustra tinha adormecido um dia embaixo de uma figueira, porque fazia calor, e com o braço protegia o rosto. Veio então uma víbora que o picou no pescoço, soltando Zaratustra um grito de dor. Quando afastou o braço do rosto, olhou para a cobra; então ela reconheceu os olhos de Zaratustra, contorceu-se desajeitadamente e tentou afastar-se. Ainda não! Disse Zaratustra, ainda não lhe agradeci! Acordou-me a tempo. Tenho ainda um longo caminho para andar.”
(Assim Falou Zaratustra, Nietzsche)


Amanhã é um grande dia. O dia esperado, o dia planejado.
Muita bobagem, muita risada.
Gente nova que já parece gente velha(as letras, no dia-a-dia, nos unem como um elo - ops ja´ouvi algo assim...). Gente velha que se sente como gente nova. Acrescente dancinhas e coros surreais. Muito U-hu, muito barulho. Férias.

...E um texto de Nietzsche porque também niguém é de ferro ( A vida segue e eu só tenho a agradecer!)

3 comentários:

Anônimo disse...

Ai!!!! Será que vou conseguir????
Torce por mim! =)
Ainda não recebi nenhuma resposta... Mas tenho fé!!!!!
Bjks e até amanhã!

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=pvcKMMTmDdw

depois você me fala o que achou do videozinho, tá? fala do nietzsche ..

"alguns dos macacos lêem nietzsche, os macacos discutem nietzsche,sem dar qualquer consideração de que nietzsche .. era só um macaco"

beijo
Ps: conseguiu?

Anônimo disse...

E esse dia finalmente chegou!
É hojjjjeeeee!!!!

Até daqui a pouco, lindissima!
Beijos