segunda-feira, agosto 07, 2006

O furacão que passou em minha vida

Final de semana esperado e bendito.

Começou na sexta-feira de manhã. Conhecer duas preciosidades logo cedo. Abraçar, beijar e simplesmente falar. Conhecer a voz e o sotaque daquelas meninas que parecem já ter espaço no meu coração há tanto tempo. "Anos, décadas , séculos e milênios que não vão passar" - Meu Deus, quantas vezes ouvi essa música ao vivo cantada pelo próprio autor... surreal. Elas me trouxeram sol e mais uns lindos presentinhos. São Paulo se abriu em luz e sol só para elas.
Sábado para mostrar e conhecer São Paulo, e de novo se apaixonar pela cidade. Tenho exatamente metade da minha vida que moro aqui...posso me acostumar, esse é o meu lar, "cidade cinza e linda em sua desobediência". Pastel de feira com garapa na Vila Madalena. Depois o legítimo chopps com dois pastel em um rodízio.
Domingo pra viver em família e mais emoções... mais show. Nunca tinha ido ao mesmo show por três vezes seguidas. Pular, cantar, dançar...isso que é lavar a alma. Estou de alma limpa.
Tão limpa que começo a acreditar em conto de fadas. Uma pureza que não tem tamanho.
Esse final de semana foi muito melhor que qualquer conto de fadas poderia supor.
Obrigada a cada pessoa que encontrei e fez esse final de semana ficar mais especial.

Miss Flowers e Miss Butterfly...espero revê-las breve, breve!
PS: texto entre aspas são versos de Nando Reis.

10 comentários:

Eu não sei, você sabe? disse...

ah lu longuinho,
vc foi tão anfitriã quanto eu...aliás quase somos a mesma pessoa...rsrs
Beijos

Mariana Mesquita disse...

Oi, Tita! Ó, andei bizoiando aqui o blogue. Vou vir mais vezes, gostei. Quem são elas, suas visitas? Fiquei curiosa. Beijo

Anônimo disse...

VOU TENTAR MAIS UMA VEZ RSRSR SIM TU FOI AS TRES RUIVAS APRESENTÇÔES QUE INVEJA TITAZINHA,MAS A VIAGEM PRA BAHIA ATRAPALHOU (NOSSA NUNCA VIA A BAHIA ATRAPALAHAR ALGUEM RSRSR),MAS NÃO SABIA NEM SE VOLTAVA Á TEMPO...MAS ENFIM FUI NO SABADO QUE É PISTA COMO EU GOSTO...MAS ADOREI O ROTEIRO DO SEU FIMDE SEMANA,QUE BELA ANFITRIÂ TU ES! RSS.....QUERO MUITO TUDO ISSO!..BJK...HIBISCA!

Anônimo disse...

consegui!!!! tita sendo anonima eu consegui!!!hahahahahaha deu certo tia dica!!! pronto! agora ninguem mais me segura!....hibisca

Eu não sei, você sabe? disse...

Maricota, as visitas foram Lalaiá de Porto Alegre e LoLLex de Salvador, meninas que o mundo ruivo de Nando reis juntou na minha casa!
beijos e thanks!

Eu não sei, você sabe? disse...

Hibisca,
aqui é sua casa

beijo, apareça, sempre!

Anônimo disse...

Ai ai... eu já sinto uma saudade imensa de tudo isso... amei a estadia, os shows, o carinho... é tão bom... enfim... beijos pra tu, mulhé!

elainiiisintheair disse...

eu amei tudo sem estar lá, ou estando. Acho que você me entende.. te adoro tita! E amo minhas garotas, elas não são fodásticas? eu sempre soube! Beijo, beijo

Anônimo disse...

Tá, eu posso fingir que não senti nem um pouquinho de vontade de estar aí com vocês...
Aguardem!
Beijos

Anônimo disse...

Ah!
E eu queria taaaaaanto um furacão desses na minha vida!