domingo, agosto 20, 2006

Família

Família êh
Família áh,
Família!


Domingão de sol em São Paulo. Sol vai, sol vem, se é que me entendem. E nessa indefinida presença-ausência do astro rei segue aquela dúvida quanto ao tempo (e aqui me refiro ao clima)lá fora. Dúvida essa seguida da pertinência de outra cabível a qualquer ser humano que more em São Paulo: Que roupa devo vestir, afinal? Não bastasse ficar receosa quanto a minha opção devo escolher para uma menina(com ou sem meia calça?), e para um menino(sandália ou tênis?). Não mais fácil é responder a questão que o marido faz ao sair do banho: Amor, tá frio lá fora? Ah, sei lá...
Inverno em São Paulo, estamos tendo uns dias de rachar coquinho(essa eu aprendi hoje com a Claudinha MK e adorei!). Por que não citar Nandito, "O mundo está ao contrário, e ninguém reparou". Espero que, quando a gente perceber e fizer algo de fato a respeito disso, não seja tarde demais.

Beijos,
Tita
PS: Posto em rosa em homenagem a líder da poder rosa, Claudinha MK!

3 comentários:

Anônimo disse...

perfeita essa foto!!!!...rs..bem eu tenho q passar por todos os post...rsrsr.Uau!!! voltaste com tudo heim!!.Tita,no seu album todos aqueles sorrisos são tuas irmãs..? H.

Eu não sei, você sabe? disse...

todas irmãs, unidas por um largooo sorriso!
beijos

Anônimo disse...

Seu cunhado é a única pessoa que eu conheço que assisti a programação do canal Climatempo. Assim, se vc quiser saber que roupa vestir, em SP ou Amsterdã, hoje ou amanhã, pode ligar no celular dele (ele está do meu lado e pediu que eu mandasse este recado...).
bjs cariocas