terça-feira, agosto 22, 2006

Uma Super Eu


Sonho

Eu sei que todos se preocupam
Com o que eu serei quando crescer.
Mas na verdade poucos encucam
Com como é que eu vou fazer para ser.

Se fosse fácil como dizem e pensam
Outros antes poderiam fazer.
E como o que querem sei que poucos alcançam
Não sei como farei para o desejo deles satisfazer.

Em que situação eles me colocam,
Preocupam-me com o que os outros podem ver.
Assim sou obrigado a deixar de lado e esquecer
O que meus olhos podem e querem ver.

Ah, sabe de uma coisa,
como eu queria ser um
super-herói!

Este poeminha é um da série que tenho que um menininho dentro de mim escreve, sabe.
Mas tudo isso para uma constatação:


Hoje é um dia que eu precisava ser uma super heroína...


Meu beijo e meu carinho,
tita.



9 comentários:

Anônimo disse...

SUPER TITA ATIVAR!!!!!.
Neguinha,temos que ser super todos os dias,SUPER pacientes,SUPER mães,SUPER mulheres,SUPER bacanas,SUPER sexies,SUPER batalhadoras,SUPER do SUPER prá podermos a tudo SUPERar..rss...sempre!!!
Um SUPER beijo SUPER abraço!!!!!
Um SUPER dia é o q deseja tua SUPER amiga SUPER HIBISCA!!!!

Anônimo disse...

Pô Tita,tô de saco cheio de ser aninimo diz... rsrsrs,quero ser Hibisca,Debora...sei lá....rsrsrsr vou tentar...de novo..hahahaha

Eu não sei, você sabe? disse...

Tenta sim Débora Hibisca, as pessoas conseguem. Não desista!
beijos e thanks!

Anônimo disse...

Sempre tive o desejo de ser heroína. Salvar o mundo, os necessitados... que seja de um prato ou de um agrado.
Queria ter poderes para mudar tudo pra melhor...
Eu sei Tita, impossivel!
Mas a sensação de tarefa cumprida, já melhora bastante.
Tenho certeza que vc vai se sentir super hoje!
Beijão grandão da Lu do mural!

Anônimo disse...

Ai que tudo! Às vezes eu brinco de ser super-heroína... e brincadeiras a parte eu brinco de ser super-maconha... lesada que só eu! hahahahahaha! *aiii que piada mais sem graça*

Mas agora lendo o comentário da Débora... tu já leu um texto que fala sobre os mulherões, escrito pela Martha Medeiros?? Muito bom!

Beijos e queijos,
Lalaiá!

Anônimo disse...

Adoro os super-heróis principalmente aqueles que vivem dentro da gente, e travam batalhas diárias com o mundo real...
Bjs

Anônimo disse...

Uaauuuu, finalmente consegui...
Bjs

Anônimo disse...

menininho sabido esse, hein?
vou guardar essas lindas palavras comigo.

Anônimo disse...

tróia.... amei teu blog, vou add aos meus favoritos, sou da M30.... bjus e bom domingo.