terça-feira, agosto 29, 2006

Entre outras coisas.

Um blog está me ensinando muito. Entre outras coisas, a ser desapegada do que escrevo. Gastei bons minutos contando o que foi minha passagem pelo Rio de Janeiro e não sei como tudo se perdeu.
Trabalhar a memória, a escrita e principalmente o desapego.
Posso ser uma Titinha melhor:)
A seguir cena dos próximos cápítulos: O Rio que passou em minha vida!
Agora, estou atrasada e devo me preparar para trabalhar.
Bom dia!

Meu beijo e meu carinho
Tita

7 comentários:

Anônimo disse...

Oh querida... quantas vezes isso já me aconteceu... do nada some tudo, incrivel.
Mas fico no aguardo... adoro ler teus textos e viajar junto contigo!

Bjs querida

Anônimo disse...

D.Tita...fala sério cade vc???..rsr Eu te enviei um e-mail tu recebesse?.Achei estranho porque normalmente tu responde.Estou com saudade da Tita e dos textos...Um braço bem apertado de boas vindas,embora só acredite que estejas aqui quando tu falar comigo..rsrsrs...Hibisca...com muita saudade..

Anônimo disse...

hum-hum...estava de passeio, é? bem chegada, bem re-voltada (no sentido de voltar, viu? é q esse re-voltada passa uma imagem de rebeldia q condiz em nada com vc, com a tua serenidade e elegancia. e eu, como não sou nada convencional, tenho um jeito diferente de me fazer notar. rsrs) mas o que queria dizer é mesmo é bem vinda ao seu aconchego! muito bem tornada! e que venha a inspiração =) super beijo, tróia! admiro-te sempre mais!

Eu não sei, você sabe? disse...

Agora sim, embaixo entrou minha visita ao rio!
Beijos

Anônimo disse...

eta viagem boa demais hein.... bjus Mi

Anônimo disse...

a viagem da memória. uma das mais incríveis coisas que pode nos acontecer. assisti zuzu, voltei pra casa aos prantos, extremamente comovida e com vergonha do brasil ao mesmo tempo.
beijossssssssss!

-Helô Helê- disse...

Mandaram passar a bola... eu escolhi você!=cD

http://goonie.blogspot.com/