domingo, março 25, 2007

Aconteceu de novo!


Sandra BullocK, Miss Simpatia.
Rárá:
Eu lá trabalhando no meu dia sabático, pensando: Eu poderia estar numa piscina, eu poderia estar comendo um churrasquinho, eu poderia estar no parque, na praia e etc.. Mas não, eu estava lá( no melhor estilo: eu poderia estar roubando, eu poderia estar matando, tão popular nas ruas das metrópoles do Brasil).
Eis que a paciente, sem graça, grávida de gêmeos a pobre moça, par de olhos azuuuis, com o marido ao lado:
-Ai, doutora, acho que posso falar né?
-Pode, pode sim.
-Bem, você deve ouvir sempre isso (da mesma forma que a outra pessoa me falou!).
-Tudo bem, pode falar. (Ginecologista está sempre pronta para ouvir quase tudo).
-Ah, você parece a Sandra Bullock, tão bonita!
-Ahhhh (sorriso de orelha a orelha, maior impossível)... Obrigada!
....
-Atenção todos, tratamento VIP para aquela moça de olho azuis!(rsrsrs)
...........................................................................................................
Bom domingão de SOL!
Beijos
Tita

15 comentários:

Amanda disse...

Nossa!!! Parece mesmo!!!
=]
Bjks!

Anônimo disse...

TRÓIA, NÃO É Á TOA QUE TE APELIDEI DE "MISS SORRISO" MAS NUNCA TINHA COMPARADO COM A SANDRA BULLOCK!!

SEU SORRISO É UM DOS MAIS LINDOS QUE CONHEÇO!!!

SORRISO ABERTO
SORRISO FRANCO
SORRISO DE ORELHA A ORELHA!!!!



BEIJOCAS


VANVAN

FELICIDADEetrist... disse...

mais bonita que a Sandra B...
muito mais, babe...
boa semana
e
saiba o que eu sei...
Lu

FELICIDADEetrist... disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
FELICIDADEetrist... disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
FELICIDADEetrist... disse...

AI, DOTÔÔÔRA, que saudade de tu, tatuzinhooo!
Qdo é tu vem pra Sampa, hein?? Essa cidade odiosa, feia, horrorosa tb tá com saudade de tuzinhaaaaaa...
Eita...
Boa semana e bjs!
escreve mais aí, OK???
Lu

Anônimo disse...

hahahahhahaha!!!!

Tita... olha só... é que... eu... você sabe, né?

Posso falar????

Eu não sei, você sabe? disse...

Viu, Amandita, eu nem achava essa bullock bonita, achava ela meio esquisita, agora que eu pareço ela, tô achando ela bonitona:))))rsrs. Tudo depende;
VanVan, vc tornou meu sorriso famoso entre as M30!!!
Lu, amanhã em sp, pensando numa coisa bem tchans..rs

Leo, rsr pode dizer, sou ginecologista e ouvido de ginecologista está pronto pra tudo(detalhe é fazer cara de paisagem, como se os absurdos que escutamos fossem coisas banais...rs cada uma viu!)

Beijos a todas

Anônimo disse...

Já falei q acho o seu sorriso lindo!
:)
bjo
Giva

FELICIDADEetrist... disse...

E vc escreve menos ainda.... ah.........
Smack!

FELICIDADEetrist... disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Labelle® Paz disse...

Nossa!! Serei do contra...
Não acho que tenha a ver!! Vc é linda, Tita!!!
A Bullock perde e perde feio!
Beijocas da sua amiga mais pintada que te ama e tá com saudade!

Eu não sei, você sabe? disse...

Hoje de novo ouvi...(30/03/07)
Mas é assim mesmo, eu sempre pareço alguém, tenho um rosto familiar:)
Acho é bom!
beijos!

Marcia disse...

e essa aí da foto, é a Sandra ou é usted? :P

piu piu.

Pronto, falei. disse...

Parece sim! É linda!