domingo, março 18, 2007

PRESÍDIO






Rebela meu corpo


que depende de outro,


enigma sem cura,


para se compreender.




Rebola meu corpo


se vira e procura


imagem disforme


nada a entender.




Resguardo meu corpo


segredo maldito


escuro e guardado


impossível de ler.




Reage meu corpo


a revelia do próprio


suado e escuso,


mesmo sem querer.






Revela meu corpo


o que sou, volúpia,


está para o outro,


e pra mim, só se esconder.




.,


.


.


.


.


.,








É, meu amigo, era para ser fácil? Acho que não.
A imagem que ilustra é uma gravura de Burle Marx, e leva o sugestivo nome de Patrícia.


Poemsia baseada no texto de Barthes, aqui nesse distinto blog já publicado.




Bom domingo pra você,


TiTa

Um comentário:

FELICIDADEetrist... disse...

Ui, que coisa linda!
InsPIRADA sempre: parabéns!
Lu