sexta-feira, março 09, 2007

Divulgação,

Nazareno's photostream, festa de iemanjá, no flickr


E não apenas divulgação, mas uma espécie de anunciamento das coisas boas que encontro. E desperta esse sentimento de compartilhamento. Na verdade, são as coisas que chegam, sem cerimônia, e me dão um encontrão. Basta permitir, manter os poros abertos. Então ao correr os olhos por certas letrinhas ecoa o som do sentimento que é universal e que é dela, mas também é meu. Talvez já tenha falado dele, à minha maneira. E poderia estar transcrevendo um Leminski, um Carlos Drummond de Andrade ou um outro desses super especiais.
Mas na maneira dela (clique em dela e saberá melhor) ficou muito bacana:
"O que grita já me cala. Se avoluma e se derrama sobre o ócio,
sobre o óbvio, o evidente.
Brio de amor em transe, ébrio desfecho, desterro, despacho pra Iemanjá.
Somos inevitáveis, eu e os dias.
Somos constantes, eu e o corte que não se trata com um remédio da estante.
Somos gigantes, eu e as dores maceradas pela angústia da saliva doce.
Somos infinitos. E ínfimos. E tolos.
Somos vulgares."
Gio é iluminada e ponto.
Para vocês, um ótimo final de semana cheio de sOl.
um beijo,
TiTa

4 comentários:

V&D disse...

Tita!

Quer me matar? Quer fazer meu coração fugitivo do peito de tanto q bate emocionado, é?

Nossa...obrigada. nem sei o q te dizer, nem sei se mereço tua atenção tão doce. Obrigada.

Beijos e beijos. Diretamente do acre (quer bombom de cupuaçu???)

Gio

Eu não sei, você sabe? disse...

Fiquei com medo que interpretasse cmal!
Que bom que gostou e quero muuuito bombom de cupuaçu!
beijo

FELICIDADEetrist... disse...

pARABÉNS PRAS DUAS!!!
ADOREI!!
Beijos!

V&D disse...

Bombons comprados! Me manda teu endereço por email, flor.

Um cheiro, como se diz por essas bandas.