quarta-feira, março 14, 2007

Vem dele!




Eu não sei se aí foi assim, mas hoje, o dia virou noite aqui no meu quintal.

Tempestade das boas, pra bananeira e aceroleira, carregadas, fazerem a festa.


Foi então que surgiu a explicação dos raios(laser-?-, ele disse):

-Os anjinhos estão andando de skate e tomam um tombão, então temos o trovão.

-E o raio laser?

-O raio laser vem depois.

-A-ham... E quem te ensinou isso?

-Aprendi sozinho.


Sim, as coisas que aprendem sozinhos são as melhores. Pior, só quando dizem que foi a professora que falou para conferir legitimidade a questão.



Dão pano prá manga, ou não?


Beijo

TiTa




11 comentários:

Laís Flores disse...

Eles inventam cada uma, né? hahahahaha

Me divirto!

Beth Blue disse...

dão muito pano pra manga mesmo!!! este tipo de historinha eu ouço regularmente aqui em casa, hehehe. ainda mais que meu filho é apaixonado por bichos, dinos, planetas...e como sabe coisas este menino! (mãe coruja falando)

Anônimo disse...

Adoro essas histórias dos troianos, adoro meeeesmo! Me divirto! E aqui também caiu a maior chuva!
Sem problema nenhum, qto a vc ter me favoritado!
bjão

Tarso Marques disse...

"-Os anjinhos estão andando de skate e tomam um tombão, então temos o trovão"

Para vc ver como são as coisas...
antes falavamos que era São Pedro mudando os moveis dos de sua casa...hj em dia as crianças falam que são os anjos em skates...

It´s Evolution!
hehehehehehehe



Bom, o Bebe ainda não tem nome... tb não sabemos ainda se é menino ou menina...
mas nesse mês, se tudo der certo e o bebe não for travesso e se esconder, da pra gente saber sim...


Bjo
Tarso Marques

Tarso Marques disse...

30 de Julho...
Hummm..acho que não chega a tanto..mas deve ser por aí, Junho/Julho


Ah, vc acha que será menino??? poxa...nas ultimas duas consultas o medico disse o mesmo: "quase ser certeza ser menino"


Outra coisa...
tanto aqui no sue blog, como no do Bebê, há citações com ANJO no post atual...hehehehehe



Até mais

Anônimo disse...

que delícia essa fase de descobertas. dia desses morri de rir com o meu sobrinho do coração, que queria me mostrar uma "garivota" (gaivota).
beijos!

Lunna Guedes disse...

A sabedoria infantil... Doce e sutil? Simples (tão simples que até nos espanta) e depois a gente cresce e complica tudo com explicações longas e tão absurdas que quando ouvimos algo tão simples ficamos inquietos.
Risos.
Bem, a Cacau é jornalista e produtora da Revista Cultural Bastidores in Revista. Eles publicam artigos, matérias, entre outros. Como achei seu texto interessante sugeri que enviasse o email pra ela com o texto para que ela publicasse no jornal.
Abraços não mais matinais e já sem chuva pelas minhas temporas.

FELICIDADEetrist... disse...

Eita! Esse moço, além de lindo, é muuuito inteligente mesmo!!! Ai, que orgulho!!!
Bjuxxx!
Lu

Mandrey disse...

Adoro esses comentários espontâneos de criança!

V&D disse...

:-)

Criança é um barato. Quando leio essas coisas, Tita, revejo a minha opção de não ter filhos.

Vou fazer uma propaganda familiar sobre blogs do gênero: dá uma olhada no mundodahelo.zip.net. Minha prima, a Lilli, conta as aventuras da Helô, a pequerrucha que nasceu com 600 gramas e hj apronta e apronta por aí.

Um beijo, querida. Teus bombons estão chegando.

-Helô Helê- disse...

Eu acredito nele. =cD