sexta-feira, março 30, 2007

Areia por TiTa, dendritos e axônios em um sistema nervoso descentralizado?


Eu tenho meus segredos e planos secretos
só abro pra você mais ninguém. (Peninha) .
.
(tá bom, difícil, no momento está muitíssimo secreto. Para mim também)
----------------------------------------------------------------------------------------
-
São as marcas dessa vida,
amarga vida,
amarga a vida.
São as marcas dessa vida,
dura vida
dura a vida.
São as marcas dessa vida.
corre vida
corre a vida.
.
(Que veio de: "Essas feridas da vida Margarida
Essas feridas da vida, amarga vida
Pra você gostar de mim - Vital Farias em veja/Margarida)
--------------------------------------------------------------------------------
.
Oquei?
O Quê?
besito
tita

11 comentários:

Anônimo disse...

AREIA
Composição: Arnaldo Antunes, Marisa Monte

"Areia pra deixar cair
No centro da ampulheta
Eu vejo enquanto espero
Aquilo que mais quero
O meu amor virá
Madrugada lenta
As luzes piscam letras
Na janela venta
Enquanto o carro vai
Areia pra passar
Areia pra passar

Areia como tempo
Através do vidro
Cai pelo orifício
Revirando o ar
Atravessando a praia
Maior que um saara
Até chegar no mar"

Vc viu 28 dias?

Eu não sei, você sabe? disse...

Sim Queiroz,essa m´sica, como a maioria dessa inspirada dupla, é ótima.

28 dias? Não vi!

Anônimo disse...

Eu perguntei se vc viu 28 dias, pois no post anterior disseram que vc parece Sandra Bullock. Esse é o melhor filme dela, depois de A casa do lago.

Beijos

www.escritosmalditos.blogspot.com

Anônimo disse...

Tita.
De passagem apenas para desejar um bom fim de semana!!
bjo
Giva

FELICIDADEetrist... disse...

Titititi: também bloguei sobre marcas hoje! Lindo e inteligente o que vc escreveu, só pra variar, né?
Bom, mas o que eu quero mesmo é ir pra casa logologologo! Tem "alguém" me esperando lá!!! Dilíciaaaa! Quaquaqua!
Bjs e bom sábado!
Lu

Anônimo disse...

Estopim

Ná Ozzeti

Nada é tão fácil no início
Nem no percurso nem no fim
Nada é tão natural
Nada é tão trivial
Nem uma flor
Nem todo jardim

Amor que é simples se complica
E todo amor vai ficando assim
Um faz algum sinal
O outro já interpreta mal
E o que era banal
Vira um estopim

Sim
Detonou
Foi um caos
Nosso amor
Ia bem
Não tão bem
Mas enfim
Bem normal
Complicou quando eu comentei
Que era tão triste o seu olhar
"meu olhar, como assim?
A tristeza vem de você pra mim
A tristeza de um olhar
Vem do outro olhar
Vem de tanto olhar"
Como assim?
"pelo olhar
Pode haver um motim"
Não entendi
Mas senti
Que era o fim

Titux...senti vontade de por essa musica aqui...e foi depois que te li...Hibsquetiadora!

Laís Flores disse...

Não consegui comentar... me irritei! hahahahahaha

FELICIDADEetrist... disse...

Tititi: Minha vida ficou tão doce e mais doce com teu presente... Beijos sabor de maçã com canela pra vc! Boa semana e saiba que espero tuas letras aqui!!!!
Lu

V&D disse...

ô...que lindo. E a foto, heim? Que foto.

Boa semana, Tita!

Beijos.

Anônimo disse...

e não é que a foto me lembra mesmo meus livros de ciências do ginásio?!?!?

beijo,

FELICIDADEetrist... disse...

Pô, vc nem pra escrever hj...
Ah........
Continuo na espera...
Bjs e bjs!
Lu