sexta-feira, setembro 01, 2006

Sou fã dela, sou fã delas...

Minha gente,
rola entre blogueiros uma corrente em que devemos dizer seis características nossas e passar a missão para seis queridos blogueiros. Quem me passou a batata quente foi a Helô Helê , querida M30 de quem sou fã confessa há um tempo.

Vamos brincar:

1- Meu famoso sorriso sobrevivie apesar de eu ter dentes de qualidade questionável. Desde que eram de leite eu era assídua de dentistas e meu pai não via a hora de eu casar para passar a bola da conta do dentista para o marido(que machista esse meu pai...pior é que ele falava isso mesmo e alertou o Carlão antes do casamento: A menina gasta os tubos no dentista - para não correr risco de devolução!)

2- Sou menina da praia que não gostava de ir a praia, mas sempre apreciou olhar o mar. Meu desejo secreto é ter uma casa de praia com uma big duma piscina na frente, que depois de uns passos cai na areia do mar. Tá bom?

3- Quando criança sempre fui espoleta, mas não espírito de porco. Brincava na rua e jogava um futebol como poucos meninos.Trepar em árvores e muros, andar de bicicleta descalça e estourar os joelhos são coisas que estavam em mim. Inquieta por natureza até hoje às vezes tenho vontade de sair correndo e voltar ao lugar que estava, como se fosse até ali, batesse o "pique" e voltasse. De verdade tenho esse desejo por vezes. Pena que meu sedentarismo me deixa com sem ar só de pensar em uma corridinha.

4- Na faculdade minha turma sempre foi o pessoal do interior de São Paulo. Cidades várias. Tinha no meu projeto de vida mudar para o interior, ir me embora pra Passárgada, como disse a Helô remendando Manuel Bandeira. Esse projeto foi adiado e agora parece estar tomando forma. 2007 em Pasárgada, será que amigos me visitarão?

5- Egoísta de carteirinha e centrada para o self(que lindo!), morria de medo de não ser uma boa mãe por isso. Mas até nisso eles (meus troianos) me mostraram que posso sempre melhorar.

6- Gosto de Kundera, Leminski, Barthes, Lispector, Marçal Aquino, CDAndrade,Mia Couto, Almodóvar, Allen.
Também Fernando. O Pessoa e o Reis, esse que sem saber deu o pontapé incial na minha idéia de escrever.
Que mix doido!

Agora passo a vez para:
Lu Saker (a dona da M30 que se tornou como uma irmã)
Marley (minha única e eterna amiga Marley)
Srta. Mirlinton (q eu não conheço, mas leio e gosto)
Beth ( M30 que tem um blog sigiloso)
Lalaiá (minha afilhada, epa fotolog pode?)
Lollex (borbolleta que amo, fotolog, too!)


Ufa, meu beijo e meu carinho...
Vou ter de avisar depois as indicadas!
Tita, morrendo de pressa!

6 comentários:

Anônimo disse...

Espuleta???!!!...hahahaha essa está naquela categoria que sempre comentamos sabe?!..vitrola,balela,garatuja e por ai vai hahahaha.É tão bom começar assim o dia!!..adorei,como sempre...Pobre Carlão...teve que levar o pacote,já fazendo as contas do que o futuro lhe resrvava..hahaha...Ah tita é impagavel o jeito que tu escreves....bjokona...Hibis

Senhorita Mirliton disse...

legal! sinto que estou começando a interagir na blogosfera...
amiga virtual, um rotavírus me derrubou, e meu olhos doem com a claridade da tela do computador, mas vou tentar responder, devagarinho, ao longo do dia, ok? obrigada pela indicação.
beijocas, srta. mirliton.

Anônimo disse...

Ah, vou fazer, sim... pode ser na segunda? Acho uma ótema começar os 18 analizando as características, boas ou ruins... que sejam! hehehe!
Beijones pra tu da afilhadaiá!

-Helô Helê- disse...

Amamélis!!!

E seremos vizinhas em Passárgada! =cD

Anônimo disse...

como sempre, a última da fila...

Titex, já tá lá!! minhas seis! de muitas.. peguei bem leve pq eu n sou nada boba!!

beijoooo!

saudade de vc

Anônimo disse...

Gostei do comentario do interior ; estou no aguardo e ansiosa, beijo JU