terça-feira, novembro 28, 2006

Acelerada

Troiana por Helô!



Minha vida é mais que acelerada. Nem preciso muito para justificar. Dois filhos(sem contar a babá que tem 18 anos recém-completos e eu a chamo de minha mais velha!), três empregos (sendo que em um deles as pacientes ficam com meu telefone, então dá-lhe hora extra!) e uma mudança de cidade. Não estou reclamando, será que eu saberia viver diferente?
Ontem levei todos para o posto comigo, trabalhar com a mamãe. Claro que me arrependi e jurei nunca mais fazer isso. A troiana toda feliz: Mãe eu vou trabalhar com você para comprar dinheiro. Ela guardou a moral da história mas não muito bem o enredo.

Um beijo e bom dia!
Tita

11 comentários:

Anônimo disse...

Ela é linda!!!!!!!!!!!!! Beijinhos, tia Pila.

Anônimo disse...

Hahahahahaha comprar dinheiro é ótimo!!! Linda, linda! Tita, missão recebida, pode deixar que respondo, sempre com atraso mas o faço! Agora, tem uma pra vc lá. Pode ir buscar! ohohoh beijo beijo

Mariana Mesquita disse...

Quanto custa?

;.)


Linda, a filhota.

Beijo.

Anônimo disse...

Aiiiiii...com eu ti amo e como é fofa a Troianinha que de boba não tem nada!...hehehehe.. e de feia tb nãããõoo!!!..Hibsbeijatueatroaininhasábia!

Anônimo disse...

Não não!!..não posso parar!..a rainha vai me matar!...não posso parar cabeças vão rolar!!!(coelho maluco.Alice no pais das maravilhas)...ele me lembra alguem...rsrsrs..Ai Titux que linda e sábia Troianinha..hehehe...Não se não fosse assim não teria graça....Hibsbeijaessastroianaseoquietotroianinhotb!

Anônimo disse...

Discordo! Acho que a Troianinha pegou a essência da coisa mais que todos nós juntos! Merece indicação ao Nobel de Economia!! hehe... Dinheiro é commodity que se compra e vende como outra qualquer.

A propósito Tita, na semana passada você foi a autora do milésimo comentário no Indizível!!! Parabéns! :D

Beijo,

Anônimo disse...

O que é o indizivel..??..rsrsr desculpe a curiosidade...rsrrs..Hibas

Eu não sei, você sabe? disse...

Hibisquinha do meu coração!
Indizível é o blog do Leonardo. É só clicar em cima do nome dele e descobrirá um lugar muito legal da net!
beijos!!!!

Laís Flores disse...

amo essa neguinha aí da foto!!!!

Vou ler o texto aí de baixo e fazer a missão! hueuheuheuheheue

Beijossss

Laís Flores disse...

ah, sim... claro... comentário básico: depois de um fim de semana com uma "tia" crazy em agosto, a troianinha aprendeu direitinho a por a lingua, né? hahahahahahhahaa

Anônimo disse...

Ai que saudade de vc e dos troianos!!!!

Morro de rir quando lembro dela escalando as pernas do PV, sentando no colo dele, e dizendo: " - Oi, eu sou menina..."

Manda logo a receita dessa figurinha que vc colocou no mundo!! Beijos da Jupis.