domingo, novembro 12, 2006

Na minha casa já é Natal...




Acabo de montar o "Natal" na minha casa com a devida vibração dos troianos com cada detalhe que era acrescentado. Do tapetinho na entrada até o Papais Noeis com guisinhos que ficam na maçaneta das portas dos quartos deles. Um "olha que lindo, mamãe!", outro "que demais!". A dúvida quase pertinente do mais velho: " Mas mãe, já é Natal hoje?"... Não filho, mas é Natal a partir de hoje! Agora é esperar a noite feliz chegar!

Bom domingo, com panetone e café. Ao menos em casa o panetone corre solto!
Tita

7 comentários:

Frederico disse...

então serei o primeiro a desejar: um feliz Natal para você e os seus!

Anônimo disse...

Que lindo!!!..que linda que tu é..!!!.Nunca na vida eles esqueceram cadA segundo desse,cada enfeite,o brilho das luzes,o cheiro da casa,a expectativa.Toda essa sua manifestação de amor, e carinho.Essa coisa de despertar neles oque um dia eles,fatalmente farão igual aos seus filhos.E nutriram em suas vidas to do esse amor que recebem de vc!!!.Feliz natal Titux!!!!..Não é à toa que tu é....PURO LUX!!!!...Eu adorei,e olha pude até sentir o cheirinho de café e panetone!!!!...Hibstelovemuito!!!!

Anônimo disse...

Não sei o porquê, mas Natal me dá uma nostalgia... Será por causa do inferno astral?
Beijos linda Tita ;D
Você sumiu, mudou de lugar?

Anônimo disse...

Tita que legal, eu já estou envolvida com as peças de natal já faz algum tempo, mas isso é por conta dos meus artesanatos! Fora isso aqui em casa oficialmente o Natal não chegou! Mas eu acredito que o Natal chegou pra valer, quando ele é "armado" na casa do Sandro, vc e os troianos precisam ver, nem na 25 de março tem tantos enfeites natalinos...rsrs!
Bjos e Feliz Semana!

Anônimo disse...

Feliz Natal !!!!!!

Na minha porta está aquele "Papai Noel" que vc me deu de presente, lembra???

Traga os troianos e venham me visitar !!!

Beijocas da tia Jupis!

-Helô Helê- disse...

Que delícia!

Nessas horas eu sinto falta de crianças em casa.

Mas a gataiada adora as bolas de Natal. Não chegam inteiras ao novo ano hehehehe

Beijucas!

Mandrey disse...

que massa! pelo visto, o Natal sempre chega mais cedo pra quem tem filhos!

confere lá o meu no http://mandrey.blogspot.com