terça-feira, novembro 14, 2006

Atormentada

Passei a noite brigando com a minha cabelereira. Uma senhora de 70 e poucos anos que queria me cobrar quinhentos contos por uma hidratação capilar que não demorou nem 5 minutos para fazer. Eu discutia tão cheia de razão e tão indignada que cheguei a ter lágrimas nos olhos quando acordei. O mais engraçado era também ter na conta uma tal taxa de terremoto(?). Engraçados sonhos são. Ontem ouvi no rádio que a cidade de São paulo tremeu em alguns pontos como consequência de um terremoto que ocorreu no Chile. E minha cabelereira achou por bem colocar uma taxa de terremoto devido o risco de se atuar em São Paulo. Eu pedi a ela uma nota discriminatória com todos os gastos pois iria entrar com um advogado na questão. O advogado era Hebert Viana, dos Paralamas. Sonhos são demais, não são? O mais interessante é abstrair dele o significado e saber o que você deve fazer. E eu sei.

Beijo e bom dia !

Tita

16 comentários:

Anônimo disse...

Vi um documentário no Discovery sobre o tema que você iria gostar... mas isto não interessa! O que interessa é: Este desenho é seu??? Sério, queria saber!

Anônimo disse...

eu não tenho nenhum, absolutamente nenhum sonho normal. é de nadar com cachorros num aquário pra baixo ;-)

o mais normal de que consigo me lembrar é um em que eu tava voando, por cima do condomínio onde morei durante a infância.
era bom...

beijocas, srta. mirliton.

Frederico disse...

Eu NUNCA lembro de sonhos. Mas, estranho, lembro o dessa noite passada... um sonho esquisito, não há dúvida... Talvez escreva sobre ele no imbloglio. Agora, sobre o terremoto: a irmã de uma amiga minha , que mora em Brasília, em um sexto andar, também sentiu o tremor em casa. O marido dela veio assustado, do quarto. Deve ser estranho...

Frederico disse...

Seu blog é interessante. Alguns são em dose média, outros são pouco - ou nada, coitados - e há um quinhão de web logs atraente. Este aqui está nesse último grupo. // Tenho por hábito ler os primeiros posts de blogs que me atraem à primeira vista. Gosto de ler o primeiríssimo post, geralmente um "auto bem-vindo". Acho também que é lá naquele very beginning que as pessoas dão o melhor de si ou, pelo menos, demonstram o que virá, "o que será que será". Inspirado seu post sobre "o que não tem nome", por exemplo... Você tem razão. Lerei mais do "Eu não sei" mas tenho a impressão que o melhor de você não está lá no início: está DESDE o início.

Frederico disse...

Me desculpe, mas tenho que escrever outra vez... Estava lendo sobre o dia em que você veio ao Rio e parei de ler o post pelo meio. Que coincidência incrível! Explico: eu vi (e o incrível é que lembro que vi!) o Astra da sua amiga - o cor-de-rosa, bem clarinho, não é!?! - no sábado! é ÓBVIO que é ele já que duvido que existam DOIS Astras cor-de-rosa no Rio de Janeiro. Nossa, que engraçado... E digo mais: ela deve morar ali pelo humaitá/botafogo já que vocês foram num restaurante perto da Cobal e eu o vi ali na Rua Humaitá (estava em frente a uma loja de carros de um amigo - a Evolution, sua amiga deve saber qual é - e ele viu e me chamou a atenção "ih, olha um Astra cor-de-rosa!" e eu disse "ih é... cor de morango ao leite"... hahahahaaa... essa foi boa...

Eu não sei, você sabe? disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Eu não sei, você sabe? disse...

Léo, te disse no indizível, mas, shame on me, é só uma chupinação mesmo o desenho. O documentário da discovery? Acho que eu ia gostar mesmo!

Srta, seu cafofo está lindão, sucesso puro, a música é a sua cara, embora eu não conheça a sua cara!

Fred!
Agradeço a audiência e quero que saiba da importância de seu elogio!
Seu imbloglio é muito acolhedor também!:)

Anônimo disse...

troia querida,
eu nunca lembro meus sonhos. talvez pq durma pouco; agora, 3 da matina, tô aqui rs matando um tiquinho da saudade. uma delicia passar aqui e te ver ali, sorridente. mto bom poder ler vc de novo. hei de postar a missão ;) beijo beijo

Anônimo disse...

Ah...que delicia...não vou te falar dos meus sonhos pq agora não me lembro de nenhum até pq parece que não ando sonhando muito...acho mesmo que minha vida anda tão...tão...bizarra?...surreal...? ah fora com isso !!!,não importa isso agora.Quero te dizer mesmo que isso aqui é um tesão sabia??!!...eu tava lendo os post,e vi que não sou só eu que gosta de le-los..hahah mas é veradade é incrivel o que causa nas pessoass um texto gostoso,feito com humor,inteligência e sacassão...sabe o que eu quero dizer??!!.É por isso que isso se tornou um vicio,delicioso vicio...Titux é um lux!!!!...(ah,mais uma coisa a sua passagem pelo Rio realmente me encheu de saudade de lá..rsrsr)..Hibstelendosempre!!!!

Anônimo disse...

Sonhos... Ando tão exausta que prefiro nem sonhar, acordo cansada!
Tita tão sumida, certamente ocupada por demais, um beijo de qem não te esquece.

Anônimo disse...

Sonhos, esse tão loucos e tão sábios... Mas confesso que me diverti com o seu Tita!!!
Fazia um tempo grandão que não passava por aqui e vi o presente maravilhoso que ganhou da LulindaLongo!! Adoro Elisa Lucinda! Vou a compra de livros essa semana, sem falta!!!
Querida, uma linda 5a.feira pra vc!
E saudade grande que só aumenta!
Bjs

Anônimo disse...

EngraçadoS sonhos são...cuidado com o plural.
tina

Eu não sei, você sabe? disse...

vou corrigir Tininha, obrigadinha!
tita

Anônimo disse...

hahaha! Adorei esse sonho!

Mariana Mesquita disse...

E aí, chegasse a uma conclusão?

;.)

Tava com saudade de tu, que bom vê-la lá no sítio...

Beijo.

Patrícia Cunegundes disse...

Como "ansim" 500 real?