domingo, novembro 26, 2006

Assuntos Vários

O problema do meu teclado se resolveu. Era falta de pilha, pode? E eu nem sabia que ia pilha só porque não tem fio. Coisdedoid...

Recebi de Maricota , que por sua vez foi intimada por Leonardo do Indizível a incumbência de relatar um mico meu...Oras, tarefa difícil, os micos são diversos, para dar e vender. Estou fazendo uma enquete interna entre meus entes queridos para saber qual vale o prêmio. Acredite, tenho muitos.

Eu ia falar de rotina mas o assunto se dissipou na eventual falta de pilha do teclado. Ele há de voltar a tona, agora meu assunto é outro...

2 comentários:

Anônimo disse...

óia Titux acredito mesmo que tu tenhas e aos montes hahahaha....bem "pilha no teclado" ..já é um começo...rsrsrs
bom vou voltar prá ler lá bjk HIBAS SE DIVERTINDO LOGO SEGUNDA DE MANHÃ

Anônimo disse...

Mico maior que vc brigando com a arrumadeira do quarto em Sevilha acho que não tem...
Tina