domingo, maio 13, 2007

Aprendi com minha mãe.



Esse é o título de um livro, de histórias coletadas e redigidas por Cristina Ramalho, que por dica da minha eterna conselheira Lu Longo, ele está devidamente embrulhado para presente e será entregue no almoço do dia de hoje.

Almoço especial.

Clique aqui para ver o livro!

E, mãe, fique tranquila pois seu livro encomendado também está já está embrulhadinho!

e fiquei com vontade de dizer o que aprendi com minha mãe... e disse no textão aí em cima!
bom domingo a você,
tita

2 comentários:

FELICIDADEetrist... disse...

Linda encomenda, mamãe Lúcia! E cara, Ti (hahahahahahaha!!!!)!!!
Espero que o outro livro seja do agrado da pessoa de sua mami....
E da minha...
Besitos!
Lu

FELICIDADEetrist... disse...

Vc acertou: vc é, sim, minha mãe tb.... Putz, coitada..... HAHAHAHA!
Besitos!