quarta-feira, maio 23, 2007

Sem medo do ridículo


Mas com alguma vergonha, venho dizer que amei o dvd que ainda não comprei de Ivete Sangalo.

Me impressiona a força, o gás, a energia e as coxas que a baiana tem. E agora os peitos também. Não sei se essas coisas que citei são desse planeta, mas são, sim, desse planeta minha admiração por ela e porque não dizer, a afinidade que tenho com essa moça. Ela que, assim como eu, pula para os trinta e cinco nesse final de semana. Em meio a muita festa e algumas neurosezinhas.

Não existem algumas pessoas do mundo com as quais você gostaria de trocar umas palavrinhas? Ivete é uma delas. Eu queria muito dar uma palavrinha com Ivete. Mas quem disse que ela poderia me ouvir? Ridícula? Todinha, sou assim mesmo!

Estranho? Pode ser mas Ivete é muito muito ASTRAL.


E vou lá atrás do DVD dela!


beijo

Tita


6 comentários:

Vanvan disse...

Sou suspeita pra falar da Ivete!!!
Adoro!!!
Eu tb estou louca pelo dvd dela.
o duro é que meus gostos passam pra Valéria tb.
A baixinha passou a mão no meu cd e nunca mais devolveu!!

FELICIDADEetrist... disse...

Titititi:
Eu tb adorei esse show-dvd dela, que eu vi na tv e... já comprei!! É isso mesmo. Foi o 1o. cd e o 1o. dvd da IS que eu realmente quis ter... Nâo curto tanto todo o repertório dela, não. É dela que eu gosto. Da figura, da presença, do papo, do jeito, do pique, da linda voz!
Tenho a nítida sensação de que, se nos conhecêssemos, seríamos amigas, sabe? É parecido com o que vc falou dela...
Parabéns pra ela e pra tu, duas geminianas mais do que ESPECIAIS!!!
Bjs!
Lu

Clave de Sol disse...

Opaaa... então tem festança no findi é???
Hummm... te entendo perfeitamente como é chegar aos trinta e cinc... cheguei a duas semanas e até que não está sendo ruim... eheheh
Bom, voltarei aqui pra festa então.
Até mais
bjosss

Frederico disse...

Hum, eu me amarro também na Ivete... uma vez peguei um avião e ela sentou-se exatamente na mesma fila que eu, do outro lado do corredor. Isso foi em dezembro de 97 (pois é, há exatos 10 anos) e a muié já era famosérrima. Desci em Aracaju (numa de minhas aventuras) e ela ia com sua banda para maceió, onde haveria um show naquele fds. Sai pela porta de trás, no momento em que ela estava ali no fundo - não lembro exatamente se esperando para entrar no banheiro ou saindo, sei lá. O fato é que dei de cara com a mulher e nada conseguir fazer senão dar um leve sorriso... ê muié sô... ;-)

Anônimo disse...

você gosta dela porque são iguais em energia. Um beijo! Melhor, trinta e cinco beijos!

Labelle® Paz disse...

Eu fui! Eu fui! Eu fui ao Maraca assistir a gravação do dvd!!!

Não tenho a menor vergonha nem acho ridículo assumir que gosta da Ivete ( não necessariamente da música dela), mas preciso te dizer, amiga....... As coxas dela não são isso tudo não.... hahahahaha

Sem o menor despeito, nem inveja, nem nada do gênero, mas eu fiquei em baixo do trio elétrico dela nesse carnaval, na janela do hotel que eu estava hospedada, e pude ver com os meus olhinhos que as pernocas da moça são cheeeeeeias de celu como as de qualquer outra mortal. Os meninos que babam pelas pernas dela também constataram o fato.

Deixando isso de lado, curta o dvd e me procure no meio da platéia, lá na pista do Maraca!!! Beijos amiga! Estou de volta!