quarta-feira, maio 09, 2007

E dá-lhe bananas!

Cacho de banana em março!


Cacho da banana em abril.



O tempo anda curto pra tanto trabalho e tão pouco descanso.



Então, apenas pra atualizar, deixo fotos de como anda evoluindo a bananeira de meu quintal.
Aqui eu falava da BANANEIRA!



Não é exatamente falta de assunto (não estou enchendo linguiça). Entenda, é falta de tempo(estou enchendo bananas). A seguir, fotos de corpo inteiro e com biquinis das bananas do quintal.
Sim, não está nada fácil;)




Beijo,




Ti



Ta.









7 comentários:

Eu não sei, você sabe? disse...

Excitante, não?

Vanvan disse...

Olha eu só sei de uma coisa: toda vez que vc fala dessa bendita bananeira no seu quintal, me lembra do limoeiro que tinha aqui na minha!!! rsrsrs
Dá muita saudade da época que eu podia subir no limoeiro pra pegar limão!!!


Beijocas

Labelle® Paz disse...

Eu que nem mostro isso pro maridôncio... Ele vai querer se mudar prá sua nova área "ontem". Vontade ele já tem de sobra, com bananeiras no quintal, meus deusoooos...... Tô roubada!

FELICIDADEetrist... disse...

Pois eu digo: pô, tinha de encher banana?? Não dava pra encher... acerola??? Banana? Nananina... não!
Ah, vai................
Love & kisses!
Lu

Marcia disse...

hora das confissões.
eu sou o próprio elo perdido entre o homem e o macaco.
eu adoro banana.
só não como mais porque, enfim, aquelas malditas calorias. :(
mas eu adoro.
eu já disse que eu adoro banana? :P

Andre Viegas disse...

Olá.

Bom, estou tb sem tempo. Descascando, mas não bananas... rs

Bjs

paulofranco disse...

Patrícia
O caderno Paladar, do Estadão de quinta-feira última (2 de agosto de 2007), tem como principal matéria "República das Bananas). Muito boa!
Descobri que usa casca se chama pericarpo e sua polpa endocarpo. Saber disso aumentou meu apetite por bananas.
Revelação: quando eu era menino, não em Barbacena, mas em Aracaju, comia-a com farinha de mandioca e camarão de água doce. Uma combinação deliciosa!
Abraço,
Paulo Franco
http://pfphotoblog.blogspot.com