domingo, maio 06, 2007

E tenho mesmo é que parar de reclamar...

Um close...




da obra exposta na descida da escada de minha casa!




Que besteira minha lamentar que não consigo ir a exposições, museus e até a virada cultural em São Paulo. Tenho em casa um artista, além de uma arteira, que expõe, mesmo que eu me oponha, por todo canto da casa. E uma vez a obra exposta, além de reclamar da teimosia, me resta fotografar.

Hoje eu quero ver o domingo NÃO acabar, certo? Sou o oposto dos titãs...

Beijo de domingo, que na minha infância tinha gosto de pastel da feira que rolava bem ao lado de minha casa da Guaiaó, em Santos. Deve ser por isso que tenho vontade de comer pastel todo domingo pela manhã. Domingos me dão mais saudades de Santos e das pessoas que amo tanto e estão lá.


TiTa

4 comentários:

Andre Viegas disse...

Ahhh, quem dera o domingo não acabasse às vezes, né?

E tb sinto falta de Santos. Sou do Rio, mas passei bons tempos naquela cidadezinha maravilhosa - q costumo dizer q é o Rio em miniatura.

*sigh*

Gabriel Villa disse...

"Um blog de quem não sabe onde quer chegar mas sabe que está chegando."
caraca, essa frase parece muito com uma do Douglas Adams:

I may not have gone where I intended to go, but I think I have ended up where I intended to be.
http://www.brainyquote.com/quotes/authors/d/douglas_adams.html

Beth Blue disse...

eu também volta e meia tenho uma dessas exposições de arte aqui em casa, hehehe. e o que seria de nossas vidas sem nossos pequenos artistas?

Labelle® Paz disse...

Ai que delícia !!!!!!
Saudade de vcs !!!!