domingo, maio 06, 2007

Se é que você me entende...

porque eu não entendi quase nada...

9 comentários:

Andre Viegas disse...

Uma vez eu fiz esse negócio, mas tb não entendi e nem achei q tinha alguma coisa de mim, realmente, na análise q fizeram.

e.g.:

Easy rider
Escape artist
Junkie monkey
Home soul

Vc se sente alguma dessas definições? Comece por aí.

Beijos.

Vanvan disse...

Só tenho algo a dizer: que vontade que dá!!!!!
Estou louca pra enfiar meus pézinhos na areia da praia!!!


Beijocas

Laís Flores disse...

Não entendi... *sou besta, né?*

Mas sim! O que você não pede que eu não faço, hein, dindaiá? Postei lá!

Aliás... tem outra coisa que decidi fazer e que de cara pensei no que tu dizia... hehehe

Beiosss

Eu não sei, você sabe? disse...

mas larga de suspense e me conta logo, lalaiá;;;em morar deveis em sp??/rs
bejo

FELICIDADEetrist... disse...

Eita que eu num tô intendo nada messsssmo! mas vou fazer o meu. ainda hoje.
Besitos e uma óóóóótema semana pra tu!
Lu

FELICIDADEetrist... disse...

Veja só: fiz o teste todo. Todinho. No fim, fui direcionada à conclusão e tals, mas.... Tem um mas. O meu trabalho bloqueia a página final e não vejo o resultado... Censura! Hahahaha! Só comigo mesmo! Vou pedir pro papa me benzer, menina! Ando precisando tanto disso...
Bjs! Lu

FELICIDADEetrist... disse...

Fiz agora o meu, sim. De casa. E entendi, acho... Veja lá, OK?
Love youuuu! Lu

Anônimo disse...

eu comecei a fazer um desses, mas perdi a paciência...

Labelle® Paz disse...

Prá mim não aparece nadica :o(