segunda-feira, maio 28, 2007

As coisas que são muito mais que lindas.



As coisas tão mais lindas
Nando Reis


Entre as coisas mais lindas que eu conheci
Só reconheci suas cores belas quando eu te vi
Entre as coisas bem-vindas que já recebi
Eu reconheci minhas cores nela e então me vi
Está em cima com o céu e o luar
Hora dos dias, semanas, meses, anos, décadas
E séculos, milênios que vão passar
Água-marinha põe estrelas no mar
Praias, baías, braços, cabos, mares, golfos
E penínsulas e oceanos que não vão secar
E as coisas lindas são mais lindas
Quando você está,
Hoje você está,
Onde você está,
As coisas são mais lindas
Porque você está,
Onde você está,
Hoje você está,
Nas coisas tão mais lindas



Essa música me parece perfeita.

Me emociona, porque mostra a essência da felicidade, da beleza, do auto-conhecimento.

A capacidade do outro, do que é externo, nos mostrar o que é e que existe de belo e de perfeito na gente. E assim permitir o nosso conhecimento travestido num reconhecimento.

E de falsear a solidão como essência de tudo que somos nós.

Perfeita. A versão dela na voz da Cassia Eller me pega, já falei sobre isso aqui, mas agora nesse novo CD do Nandito ele dá o seu toque. Ê Cd bão!

--------------------------------------------------

Isso é que é Feliz Aniversário!

E falando em coisa linda, a homenagem que recebi dela aqui também me emocionou. Muito obrigada!

---------------------------------------------------

Meu 26 foi muito, muito especial, cercado de gente amada, de bons momentos que se estenderam até o domingo dia 27, com mais muito amor e festa das boas.

--------------------------------------------------

E agora que ando descendo a ladeira pros "enta", resolvi a voltar a passar creminhos no rosto.

Vida dura!

beijos, com carinho,

TiTa


9 comentários:

Clave de Sol disse...

Vim saber da festança do findi...rsrsrs
Não nos conhecemos, mas me identifico mto com teus textos e sempre venho dar uma olhadinha. E então vim desejar mtas felicidades, paz, saúde, amor e sucesso e que Deus ilumine sempre teu caminho.

E adorei o Nantinho aki, ele é maravilhoso, perfeito... ele é show em pessoa, poeta, músico... tudibom. Essa música é demais mesmo.
Boa semana pra vc
bjos

Beth Blue disse...

puxa vida...como não estou mais no orkut não vi que seu aniversário foi 26 de maio (só descobri agora). de qualquer forma, queria deixar registrados aqui meus votos - um pouco atrasados mas muito sinceros - de que a sua vida continue sendo esta felicidade toda que é hoje. porque você pra mim é sinônimo de gente feliz (eu ainda não cheguei lá mas estou ensaiando). e um dia espero conhecer pessoalmente este sorriso maravilhoso (e a dona dele, claro).

beijos da amiga do outro lado do Oceano Atlântico....

Amanda disse...

Tita, não sabia que era seu niver sábado... Que mal educada eu, né? :(
Enfim, desejo felicidades de qualquer forma! Porque não existe data certa pra desejar aos outros o que é bom, né?
Bjks!!!

. disse...

Lindona, conversei contigo ontem e nem sabia que era seu aniversário. Mesmo assim te desejo muitas felicidades!
Mil beijos,
Sorriso. =D

Anônimo disse...

Tita Paz e amor, melhor aniversário que esse???? Só se tiver reprise ano que vem!

Te senti preocupada... mas eu daqui espero que teu dia tenha sido tudo de bão!

Bjão procê

Anônimo disse...

Tita Paz e amor, melhor aniversário que esse???? Só se tiver reprise ano que vem!

Te senti preocupada... mas eu daqui espero que teu dia tenha sido tudo de bão!

Bjão procê

Labelle® Paz disse...

Que delícia de foto !!!!
Também queroooooooo !!!!
Beijocas e muitas, muitas, muitas felicidades !!!!

Eu não sei, você sabe? disse...

Muito obrigada por todas mensagens coarinhosas!!!

beijos tititititititita

Anônimo disse...

Feliz Aniversário atrasado!!!!!!

Nossa que saudade da minha querida amiga!!!!!!!!!
Depois de muito tempo volto a ler seus maravilhosos textos......

Espero que esteja todos bem.....Manda um beijo pro Carlão e pros troianinhos!!!!!

Bjao,

Tânia Bonifácio.....